•  

d2 cantando no buteco do mapa rio do cs!!! kkk

Kleison Escreveu:
Mister KkILL Escreveu:ashusahusahusahsahuhsa
Tamem agora ta passando nao sei aonde,
acho que era na novela mesmo,
direto ta a musiquinha da cs_rio,
Minha avo se assustou comigo, kkkkkk
o cara cantando na TV e eu cantando antes dele tudo a letra,
e ainda era samba coisa que eu nem gosto,
mas soh sei por causa do mapa e do VICIO que eh pouco. MENTIRAA!! VICIO EH MUITO< DEMAIS< EXAGERADAMENTE GRANDE

uhsauhsauhsahusahusauhsa

pokin esse vicio em KKKKKKKKK

kkk nada, eu tava vendo filme quando escutei minha mãe vendo na sala la, vai me dizer que vc não ia lembrar na hora? rsrs

Jason Escreveu:nesses dias que estive fora, minha mãe estava vendo a novela ai escutei a música, quando fui ver era o d2 cantando... auhuhauhauh

UHAUHSUHAUSHs
eu assisti,se nao me engano foi,sexta ou sabado,HUAUSUHAHUS
tava lah,
meu vizinhoo jogou uma semente no meu quintal,....
UHAUHSUHUHSUHAS
eu ia posta mais fiquei com preguiça.

eu vi nesse dia e como todo viciado em counter strike pensa o mesmo !

joinha? pow, vc num sabia Jason?

Meu vizinho plantou uma semente no meu quintal, derrenpente brotou um tremendo matagal, MEU VIZINHO PLANTOU !

Bezerra da Silva e PlanetHemp [Marcelo D2]

gSHOW Escreveu:joinha? pow, vc num sabia Jason?

Meu vizinho plantou uma semente no meu quintal, derrenpente brotou um tremendo matagal, MEU VIZINHO PLANTOU !

Bezerra da Silva e PlanetHemp [Marcelo D2]

como assim não sabia? joinha é opcional se não quizer não é obrigado, mas o que eu não sabia? a musica vc diz? eu sei que é o Bezerra da Silva que criou, só não lembrava que era ele, que é o d2 que esta cantando na novela, isso eu sabia, não lembrava quem era o original.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

loucura loucura

kkkkkkkkkkkk I Ola Meu Visinho jogo(8)

ushsuhauau q viagem kkkkkkkkkkkkkkk

meu vizinho jogou, uma semente no seu/meu quintal. De repente brotou, um tremendo matagal. Quando alguém me perguntava que mato era esse que eu nunca vi, ele só respondia não sei não conheço isso nasceu ai....

Derrepente Broto Um Tremendo Mata gall :D epoew !