•  

Curiosidade – Quanto tempo dura o Sonho?

sono.jpg
sono.jpg (13.94 KiB) Visto 903 vezes

Antigamente pensava-se que os sonhos aconteciam em flashs (fração de segundos), hoje sabe-se que eles na verdade ocupam tempo real em nossa mente, ou seja, acontecem na mesma velocidade que imaginamos estar vivenciando-os. Um sonho comum dura de 10 a 40 min. Seu enredo é sempre relacionado com nos nossos medos, preocupações, desejos ou coisas que estão para acontecer. Algumas pessoas imaginam que não sonham, o que não é verdade, elas apenas não se recordam de tê-lo feito. Isso ocorre porque para lembrar de um sonho é preciso acordar no momento em que ele acontece. Muitos dizem que às vezes quando dormimos, saimos do corpo, e temos experiências espirituais, as chamada Projeções Astrais.

fonte: blogmais

ah pod durar de segundos a vida tem sonho ki o povo morre com eli kkkk
ex: Ganhar na mega sena opaskaopksa
todos sonham
mais poucos ganham

eu nem durmo nao saio do pc

Caracas Interressante ;D

vei eu sempre falei que nunca sonhei.
pow minha mae fala eu sonhei paa com isto e aquilo
eu falei puts eu sempre sonho com nd

tem gente que quando ta dormindo ( feito eu ) fala o que ta havendo no sonho , tipo quando to num sonho de medo , minha mae e meu irmão me relataram que eu falo não nããããaao :Xx

kkkkkkkkkkkkkkk
deve ser engraçado esta do lado
o cara ali daqui a poco ele começa
Nãooooooooooooâoooooooooooo por faovr não me mateeeee

Eu iria rir a lOooooooooooT'

Po quando eu era novinho mesmo tipo menos de 12 anos sei la , minha mae falava q eu era sonâmbulo asSHUHUASHUSAAS.Hoje em dia nem lembro oque eu fazia quadno era + novo , depois eu pergunto a ela oque eu fazia.

•