•  
     

Cuca prega respeito ao Atlético-GO e diz que confronto é equilibrado

A situação do Atlético-GO na tabela de classificação é motivo de alerta para todos no Cruzeiro, pelo menos na visão do técnico Cuca. O time goiano tenta escapar da zona de rebaixamento, e uma vitória sobre a Raposa poderá deixar a equipe fora do Z-4. Por isso, o comandante celeste pediu atenção no duelo contra o Dragão, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- Se você olhar a tabela do Atlético-GO, eles estão bem. Estão ali por um jogo para escapar da zona de rebaixamento. Já reparou o quanto vale um jogo para o Atlético-GO nesse momento? Temos que tomar muito cuidado, fazer um jogo equilibrado. Qual é o jogo fácil no Brasileiro?

O treinador tomou muito cuidado para não motivar os goianos ao falar que acredita em mais uma vitória do Cruzeiro.
- Coisa que eu menos gosto é de motivar o adversário. Vamos trabalhar e tentar jogar bem. Ir a campo para fazer o melhor para o Cruzeiro.
Cuca voltou a pedir apoio ao torcedor para comparecer em peso à Arena do Jacaré.
- Temos que contar com a compreensão do nosso torcedor, que vem sendo fundamental nos nossos jogos na Arena, e espero que continue assim. O torcedor tem mostrado um espírito guerreiro, e isso contagia a equipe.


FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... brado.html