•  

CS NO-STEAM? OU STEAM ? QUAL DOS 2 TEM A JOGABILIDADE MELHOR? OU NAO TEM DIFERENÇA?

aLn . Escreveu:É quase que óbvio que a jogabilidade na Steam é melhor, os players jogam com muito mais cautela, é dificil você ver o famoso "Ruche do Macaco Loko" ushsushhushus!

E a Steam não trava! O que está travando é o SXE! Não a Steam!

2 Sxe que trava mesmo até no steam trava aki mais agora com esse sxe a jogabilidade do no steam pra mim ta melhor

aki tbm trava de vez em quando
talvez é a placa por o steam
ser mais avançado ele trava um poko
por a placa ser fraca e o no-steam
naum trava pq os graficos são
um poko mais baixos...

dec eh dos meus :D

sai q nem loko

*-*

me acc na steam dec ja te adc .

abraço

aceitei

me add lucas150796

=]

queria saber mas nunca na minha vida joguei cs pela steam kkkkk

aqui o sxe não trava de geito nenhum,nunca tive problemas cm nenhuma versão do sxe

Gabriel.8596 Escreveu:queria saber mas nunca na minha vida joguei cs pela steam kkkkk

Cara a diferença não é tanta, todos criam uma expectativa acima da realidade do cs steam, diminiu o lag/ping do server dos player's, os jogadores são bem melhores...na no-steam vc pega uns 7 de 32 que tem realmente noção de jogo, sabem usar os headphone resumindo rsrsrs

aLn . Escreveu:
Gabriel.8596 Escreveu:queria saber mas nunca na minha vida joguei cs pela steam kkkkk

Cara a diferença não é tanta, todos criam uma expectativa acima da realidade do cs steam, diminiu o lag/ping do server dos player's, os jogadores são bem melhores...na no-steam vc pega uns 7 de 32 que tem realmente noção de jogo, sabem usar os headphone resumindo rsrsrs
,

flando em headphone

ta afim de me dar 1 ?

auhsuashas
alok

•