•  

[VIDEO] CS: If It Means a Lot To You ~ qoE ?

.tinho

qoE nem clika pra eu neh *---*

clico não! Apenas meto bala :D

qoezinho Escreveu:

clico não! Apenas meto bala :D

HAUHSUHAUHSUH
Nice!

AUHAHUA :D

qoezinho Escreveu:
uma dica qoezinho, faça videos de uma jogada só, não misturando jogadas.

fico mt paia.

várias jogadas? Sabe ver o "deathnotice" não? --' se quiser, te mando a demo free aqui :*

pqp, se acha né.

se avanço o video cara, não parece uma demo só, se tenque fazer que nem o "mind mind mind" ou que nem o "gustavo", de uma jogada sem avançar ¬¬'

tá, o primeiro até foi normalzinho, mais os dois ultimos, q lixo, o TR sentando o dedo em vc e nem te mato, o cara mais cone q vc kkk

mano quer uma dica e um conselho ?
grava uma demo de você dano um neid um um semi-neid,triple kill
essas coisas emocionantes de se ver,pelo video não vi nada de tão legal.
não sei se foi so um test de edição ,ou seu primeiro video mais da pra melhorar !
sobre as jogadas , a primeira foi cagada e as outras duas você dedo (kk rLx é assim mesmo)
sobre a edição fico show mano parabéns pra quem fez a edição !

---------------------------------------------------------

Luan tu é mo forfanzeiro ,o fato dele estar jogando mix ja racha tu no meio
você se diz bom entra no jogosBB mix pra nois ver se clika mesmo !

pqp, se acha né.

se avanço o video cara, não parece uma demo só, se tenque fazer que nem o "mind mind mind" ou que nem o "gustavo", de uma jogada sem avançar ¬¬'

tá, o primeiro até foi normalzinho, mais os dois ultimos, q lixo, o TR sentando o dedo em vc e nem te mato, o cara mais cone q vc kkk

agora pronto... Eu avancei a jogada, pq os dois ultimos frags tavam longe e não dava pra fazer a sync... Só que tu pensa que edição só tem que mostrar a jogada toda, não é assim, filho... Se tu não sabe o que é edição, vai na cmm youtube videos counter-strike, que tu vai ver gente falando bem do meu vídeo, ngm reclamou pq eu "avancei" pq eles entendem quando o frag é longe do outro e não da pra syncar :*

jean; EWQ//* Escreveu:[b]mano quer uma dica e um conselho ?
grava uma demo de você dano um neid um um semi-neid,triple kill
essas coisas emocionantes de se ver,pelo video não vi nada de tão legal.
não sei se foi so um test de edição ,ou seu primeiro video mais da pra melhorar !
sobre as jogadas , a primeira foi cagada e as outras duas você dedo (kk rLx é assim mesmo)
sobre a edição fico show mano parabéns pra quem fez a edição !

eu tenho jogada de neid, mas to deixando pro meu movie e tal... singles, 4k, double e tal... e a primeira todo mundo diz que foi cagada, mas não foi... Pq tu viu que eu mirei certinho nele, ele que teve o azar de cair na minha mira :D

e adc steam aí, pra nós jogar um EAC :D ↓

lucasmartiniano

toddy

eu tenho um mlke na steam com o mesmo nick que o teu, mas não sei se é o mesmo ._.