•  

CS Guide - By N3 [+VIDEOS] [+INFORMAÇÃO]

pixxu Escreveu:gostei do TRANSPARENTES *-*

Pois é, baixaram 29 vezes ja.

:icon_eek:

N3, vi tu falando que naum da ban por usar TS, da sim, vi la no forum da mibr ta cheio de ban, motivo : USO DE TS

ramoon Escreveu:N3, vi tu falando que naum da ban por usar TS, da sim, vi la no forum da mibr ta cheio de ban, motivo : USO DE TS

Imbecilidade.

Todos os camps que rolam @NET os players usam.
Não existe como fiscalizar se os players estão ou não.
Maioria do pessoa do mixbr assim como dos canais fechados do irc, os players usam e por ai vai.

Nao usa ou quer dar ban quem usa, aqueles que nao sabe nem conectar no TS, como muitos por aqui.

Alem do que proprio mibr tem o seu ip e canal no ts pelo visto http://forum.mibr.com/showthread.php?21 ... scow-e-dan

TS3 MIBR !
IP :ts.mibr.com.br
PORT ::9987

si eu acha la eu passo o tpc pra tu ve, Os jegue deve fala que ta Usando Ts sei la, só sei que na mibr é ban.

De uma olhada na regra deles:

1.b telar: Entregar posição de inimigos ou parceiros de time para outros jogadores presentes no mesmo servidor via programas de comunicação externos (TeamSpeak, Ventrilo, Skype, Steam Friends, MSN, etc...) onde, um dos envolvidos, está de Spectator durante a partida.,

onde, um dos envolvidos, está de Spectator durante a partida.

3.b: Programas de voz (Skype, TS ou similares) para indicar a posição de adversários PODE ser considerado cheat, se e somente se, o jogador que estiver indicando a posição do adversário esteja de Spectator

se e somente se, o jogador que estiver indicando a posição do adversário esteja de Spectator

Voce se confundiu com tantas palavras, eu acredito. :icon_lol:

Isso sim, não pode e justo. Ficar de spec para se comunicar pelo TS e avisar onde os players estão, isso eles nao permitem.
Estar jogando, morrer e falar no TS, isso é permitido.

http://forum.mibr.com/showthread.php?94 ... =teamspeak

maioria daki usa TS pra cagueta memo, pode ve que sempre vai até um nego separado da team, e pega geral costa

pois é.

=P

ramoon Escreveu:N3, vi tu falando que naum da ban por usar TS, da sim, vi la no forum da mibr ta cheio de ban, motivo : USO DE TS

falo ______ pos se você entrar no serve da mibr no ts você vai la um 4 canais mix 1 , mix 2 , mix 3 e mix4 em cada canal tem 2 grupo ct e tr pro pessoal que estiver jogando na hora entra la e para ficar mas facil se comunicar

cav1, é o que falei, até passei ali o IP do canal do ts oficial do mIBR.

O que nao pode é ficar de spec e falando, ai não.

cav1 Escreveu:

falo ______ pos se você entrar no serve da mibr no ts você vai la um 4 canais mix 1 , mix 2 , mix 3 e mix4 em cada canal tem 2 grupo ct e tr pro pessoal que estiver jogando na hora entra la e para ficar mas facil se comunicar

sei la porque o ban ou qual a razao, só sei que vi la no forum ban por uso de TS " acho que nego tava caguetano sei la

•