•  

CS: Double Duck "dd" [help].

Galera, to jogando surf_ski_2 a mais de 1 ano, ja sou pro, ai comecei jogar tambem um estilo bem famoso surfcatch to jogando surfcatch_storm e surf_catchcollision, qdo os caras caem no chão eles saem dando dd, dou só d, rapido e eles vão mais rapidos do que eu andando em linha reta, ja perguntei para eles, mais eles dão uma de ignorante, e não respondem. Ja procurei videos e no google, mais não acho um que explique bem. Acho que mouse ajuda um pouco vou comprar Abyssus da Razer, ai se vocêis me ajudarem, eu ja vou treinar bastante com este até chegar o novo. Obrigado.
de [MoS] ' PLUTOOOOOOOOOOOOO, #aqc!
steam: element578

qual a diferença de surf pra surf_catch?

Quase a mesma coisa, mais o catch você tem que ter mais treino, do que o surf convencional. Tem que ter Strafe, Smooth, quando cai no chão pra ir rapido faz dd igual eu estou perguntando, e tem 1 objetivo CT caça os tr com faca, e tr tem HE + 1 Flash, pra matalos, e correr.
Se preocupe de responder a questão principal!!. vlw.

brunomzo Escreveu:Quase a mesma coisa, mais o catch você tem que ter mais treino, do que o surf convencional. Tem que ter Strafe, Smooth, quando cai no chão pra ir rapido faz dd igual eu estou perguntando, e tem 1 objetivo CT caça os tr com faca, e tr tem HE + 1 Flash, pra matalos, e correr.
Se preocupe de responder a questão principal!!. vlw.

Me preocupo em responder a questao principal sim, mas agora é proibido fazer um pequeno desvio do assunto? eu sabia fazer DD, mas agora nao vou te ensinar, !

Cara muito obrigado, por gastar seu tempo, dando 2 respostas inuteis, obrigado mesmo, de coração, agora se alguem poder ajudar vou ficar ainda mais grato.