•  

CS bug Find Servers não abre (Arrumando)

luis_guih Escreveu:AE Galera blz!

Neste Tutorial vou ensinar como arrumar o bug do cs que não abre o "Find Servers".
(Com o cs fechado)
° Aperte Ctrl+Alt+Del, Irá abrir o "Gerenciador de Tarefas" logo em seguida vá na aba "Processos" e procure por "hl.exe" clique nele, agora clique em "Finalizar Processo" e clique em Sim. Pronto! agora é so abrir o cs que o Find Server irá abrir Normalmente!

Vlw Galera até + :icon_mrgreen:

Porque será que eu não consigo editar esse post?

Cara eu ja tentei isso com cs aberto. ele continua ja procurei hl com cs fechado e nao acho.
JA REINSTALEI O CS NAO FUNFA JA TENTEI INSTALA PATCH V23 ATE O PATCH 47_48
AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA

quem foi o fila da mae que colokou esse video nao tem nada a ver com o erro do topico aki nota 0 para vc

GRRRRRRRR aconteceu isso comigo agora --'
E o meu não aparece o hl.exe com o cs fechado '-'

Cara me ajuda ae. quando eu cliko em Find Server, ou em New Game, apresce a janelinha de Carregando , como se eu estivesse entrando em uma sala online...ja apertei CTRL+SHIFT+DEL com o Cs aberto para fechar o Hl pelo gerenciador... mas nao funcionou... se solber de algum jeito... me add msn porfavor.. espero sua resposa. levo kick no server q sou obrigado a jogar. entao fico sem fazer ____ nenhuma no cs =/ ajuda ae
Msn : [email protected] se prefirir mande a resposta por Gmail : [email protected]

Muito obrigado !
Abraço !

kkk cara mt facil e eu me matando aki instalando o patch v23 e mais umonte de coisa, inves de fazer isso q vc falo. vlw. msm ajudou mt :D

Aqui não aparece Hl

Tem que tar com cs aberto [:

voçe tera qe baixar uma resourse nova !
extraia e jogue para pasta cstrike, no lugar de resource
Anexos
resource.rar
(822.39 KiB) Transferido 191 vezes