•  

Cs 1.6 VS Cs Source

quaL seRá o meLhor. . .!? . . o Que eu sei.. : eu prefiro o Cs 1.6, porque eu uso o nom steam, eu tenho o cs source nom steam aqui, mas é um lixo pra mim, não pelo modo d ejogar, meu computador aguenta rodar ele de boa ;), mas o problema que o nom steam du Cs Source, é muito difícil você achar pelo menos 3 servidores que prestem para você jogar ! e ainda bem pouco slots, é muito ruim... agora em questão da steam eu ia preferir o Source, pq deve ser em louco a Steam da Source, que tem vários servidores de vários Slots sem Lag ;)
E nu Cs 1.6 Nom Steam, eu acho vários servidores de 32 Slots sem Lag de boa pra jogar.. são vários servers para jogar ;)

Heavyshot !
Eu tenho o source no-steam e consigo jogar em todos os servidores que aparecem,
os no-steam e os semi-steam,
para que vc faça isso,
é necessário baixar o MasterServers.vdf
que muda a lista de seus servidores
Pode acreditar !
se vc estiver em dúvida procure até mesmo no outube,
existem varios vídeos de como corrigir o erro "STEAM validation rejected"

Faça o download do MasterServers.vdf aqui => http://css.setti.info/index.php/download_file/-/view/6

Instale ele na pasta :"C:/Arquivos de programas/ Counter Strike Source/ platform/ config

e substitua o arquivo

espero que funcione muito obrigado !

Fiz tudo certinho... mas o que acontece.. é que issu serve para aparecer só os servidores nom-steam . . . nada mais,e mesmo assim é 2 ou 3 que tem a latencia agradavel que der pra jogar. . . .. mas vLw ;)

prefiro cs 1.6

jogo cs source tbm + acho meio fail :x