•  

CS 1.6 , DUVIDA/CRITICA

Olá, Bom dia a todos.

bom, venho através deste tópico procurar saber, qual o motivo pelo qual tomei banned no servidor de 4fun, meu nick no server é : C3

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer algumas coisas, sei que alguns dos usuários do server são novatos ou "desentendidos" em relação a COUNTER-STRIKE e etc...
mas sei que outros sabem e entenderão o que eu vou explicar aqui.
se por ventura, algum ADMINISTRADOR dos que estavam presentes no server, seriam eles:
ARES, SUVACODECOBRA E WALL WALL LABRADOR.
continuando, se por ventura algum destes tirou PRINT minha, que por sinal eu não vi, e percebeu que os skins do meu CS são diferentes, isto não é WALL/AIM ou coisa do tipo, isso se chama CPL GUI PRO
podem pesquisar no google sobre isso, por sinal a que eu uso foi criada pela ESL, uma das organizadoras da WCG, campeonato mundial de CS e outros games.
Jogo counter-strike a mais de 8 anos, jogo EAC, e nunca precisei usar qualquer tipo de cheater, por isso fica aqui meu apelo aos ADMINISTRADORES, que revejam esse BAN, não sou e nunca fui cheater.
Quero também deixar uma simples reclamação, acho que se tratando de banir um player, deveriam avaliar muito, mas muito bem antes de tomar tal decisão, no meu caso, tomei ban sem qualquer aviso prévio, constataram que eu estava usando cheater, ou melhor, ACHARAM que eu estava, porque não estava, não me deram qualquer chance de explicação, como esta que estou dando agora, e acabaram tomando uma decisão equivocada.

Peço novamente, revejam o meu ban, não sou cheater e provo que não sou, apenas me dêem chance para provar.

Agradeço desde já.
Aguardo resposta.

meu msn: [email protected]
steam: damasiophilipe

Obrigado.

muito tenso, infelizmente tem isso em todos servers algusn adms só pq tem um players com frag

gigantesco ja falam que é xiter e nem tiram ss ou demo e falam que é xiter sem colher provas, no meu

sv mesmo ja chamei atenção de alguns e retirei adms de outros pq baniam e falavam pra mim que eram

xiter e a prova era pq o adm viu e pronto isso não é prova, aguarde os supremos eles irão te retornar

eu imagino.

É, vou aguardar isso....espero que seja breve.

:)

ja tentei retirar

amx_unban c3
[AMXX] Authid "c3" removed from ban list
amx_unban "STEAM_0:1:14128184"
[AMXX] Authid "STEAM_0:1:14128184" removed from ban

eu add o piá no msn mlk gente fina mais nao ta saindo o ban

quando o anderson passar o painel eu vo tirar o ban

mais sem o painel ta dificil

só peço desculpa por todos em geral.

Beleza, vou aguardar,espero que isso seja resolvido logo...:D:D

OBS: NÃO ESQUEÇAM DO MEU CASO.

abraço.

C3

Sidneyc3 Escreveu:Beleza, vou aguardar,espero que isso seja resolvido logo...:D:D

OBS: NÃO ESQUEÇAM DO MEU CASO.

abraço.

C3

sera esquecido nao

Bom, primeiramente peço desculpas ao Sidneyc3, eu não fui citado no tópico mas eu estava presente na hora do ban e do print pelo sxe, aconteceu o seguinte na hora do print o boneco do TR estava com uma skin vermelha devido ao fato do mesmo estar usando o CPL GUI Pro Esl, e como na maioria dos wallhacks os Tr's também ficam vermelhos e devido a baixa qualidade do screenshot que o sxe oferece ficou difícil de distinguir o skin do boneco do wallhack, no caso posto o exemplo:

screen do c3:
Imagem

wallhack:
Imagem

Realmente houve um equivoco, mas assim que o painel ficar a disposição, seu caso será resolvido pelo Master pode ficar tranquilo, Obrigado e minhas sinceras desculpas.

_O_.jpg
_O_.jpg (12.5 KiB) Visto 279 vezes

forsaken as print nao foi vou colocar as que tu me mando pra comparar

esse eh um xiter pego esses dias no sv

c_.jpg
c_.jpg (17 KiB) Visto 279 vezes

essa eh a sua que saiu

vamos resolver isso logo logo

Boa tarde, bom...comparando as PRINTS, realmente a uma semelhança entre os skins.
mas, se vocês perceberem, tem um pequeno detalhe que diferencia as duas prints.

Na primeira, onde foi constatado o uso do cheater, o boneco, está sendo visualizado através da parede.

na segunda, a minha print, podem perceber que além da skin diferenciada, vermelha, tudo esta normal, não visualizo nada através das caixas/paredes.
comprovando assim, minha inocencia, como já foi esclarecida.

Aguardo resposta.