•  
     

'Crysis 3' traz Nova York 'selvagem' e chega aos consoles e PC em 2013

A produtora Electronic Arts e a desenvolvedora Crytek anunciaram nesta segunda-feira (16) a terceira parte da série "Crysis", que será lançada em 2013 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
O jogo de tiro em primeira pessoa terá como cenário uma cidade de Nova York do ano de 2047 que foi dominada por uma selva, após ter sido colocada dentro de uma redoma pela Cell Corporation. Segundo a Crytek, ter uma floresta urbana permite unir elementos vistos no primeiro jogo da franquia, que se passava em uma ilha, com o do segudo título, que se passava em Nova York durante um ataque.
A cidade tem sete ambientes únicos, conhecidos como "As Sete Maravilhas" que trazem visuais e desafios diferentes contra os alienígenas.
Além de poder usar um arsenal que inclui metralhadoras, bazucas e até um arco-e-flecha, o jogador poderá usar as habilidades da armadura nanosuit, que inclui maior força, velocidade e proteção contra balas.
A desenvolvedora ainda promete fazer com que "Crysis 3" use gráficos de última geração, que mostra grande nível de detalhamento dos inimigos e cenários, do mesmo modo que nos dois jogos anteriores.
Pré-venda disponível
Embora "Crysis 3" chegue apenas em 2013, a EA já disponibilizou a versão de PC para pré-venda no sistema de distribuição digital Origin. Quem adquirir o jogo agora, receberá de brinde um arco-e-flecha para usar no título e pontos de experiência duplicados no modo multiplayer on-line até o jogador atingir o nível 5.
Anexos
osir0jiy.jpg
Crysis 3 Promete!!
jvcctpcl.jpg
Imagens! Da divulgaçao do jogo!!
gin1csnw.jpg
Imagens!
gin1csnw.jpg (46.27 KiB) Visto 87 vezes
82nx1976.jpg
EA divulgou a capa de 'Crysis 3' no anúncio
(Foto: Divulgação)
 
ja zerei o 2 em 1 dia foi absurdo fiquei chocado com o alto realismo jogar esse jogo em full eh absurdo...