•  
     

Cruzeiro diz que Brasileiro está "armado" para o Corinthians; Andrés rebate

O polêmico pênalti marcado pelo árbitro Sandro Meira Ricci sobre Ronaldo, que resultou no gol do Fenômeno e na vitória do Corinthians, revoltou os cruzeirenses. O presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, disse que o Campeonato Brasileiro está “armado” para o time de Parque São Jorge. Do lado alvinegro, o mandatário Andrés Sanchez rebateu: “Aqui não tem esquema”.

“Claro que tá (armado) para o Corinthians. O Fluminense que se cuide”, disse Perrella, nos vestiários do Pacaembu. “Eu tenho certeza que o Andrés Sanchez não comprou o árbitro, mas alguém comprou. O Corinthians não precisa ganhar na mão grande. O título foi tirado da nossa equipe.”

O técnico Cuca também insinuou favorecimento da arbitragem para o Corinthians. “Isso não é erro, ele está de frente para o lance. Isso não é erro comum. Isso é coisa muito grave e faz a gente repensar um monte de coisa na vida da gente, se vale a pena ou não. Se eu falar o que estou pensando aqui, eu pego um gancho desse tamanhão.”

Andrés rebateu do lado corintiano. “Eu tenho que ouvir [o que foi falado pelo presidente cruzeirense]. Se falou é um absurdo, perdeu um pouco o controle. Aqui não tem esquema. Tem muito time que tem caixa 2. Ele tem que provar. Vou sair daqui e falar com ele. Não pode colocar o Corinthians em suspeita.”

As suspeitas de um possível favorecimento ao Corinthians não ficaram restritas à diretoria e à comissão técnica. O atacante Thiago Ribeiro lembrou da partida entre Internacional e Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro de 2005. Na edição vencida pelo time paulista, o árbitro mineiro Márcio Rezende Freitas não marcou pênalti sobre Tinga e ainda expulsou o volante do time colorado.

“Durante a semana, quem acompanhou minhas entrevistas viu o que eu falei. Fico preocupado, porque o histórico é sempre em favor do Corinthians. O jogo que não sai da minha cabeça é aquele contra o Inter. Aquilo ali foi um assalto à mão armada o que fizeram contra o Inter, no Pacaembu. Mais uma vez a gente sai revoltado, porque perder ou ganhar faz parte do jogo. É impossível vencer o Corinthians e o Fluminense com arbitragem desse jeito.”

O meia Roger, que atuou pelo Corinthians, chegou a pedir que os arquirrivais corintianos São Paulo e Palmeiras entreguem seus jogos para o Fluminense, prejudicando o time alvinegro. “Depois falam que o São Paulo e o Palmeiras não devem entregar o jogo para o Fluminense. Da maneira como está esse campeonato, isso, provavelmente, vai acontecer, porque o Corinthians está com o juiz do lado. Tomara que São Paulo e Palmeiras vejam isso e possam ajudar o Fluminense.”

Com a polêmica vitória, o Corinthians chegou aos 63 pontos e abriu três de vantagem sobre o Cruzeiro a apenas três rodadas para o encerramento. O Fluminense, que iniciou a rodada na ponta, soma 61 e joga no domingo, diante do Goiás.
Mais críticas

Não foi apenas o Corinthians que foi criticado por Perrella. O dirigente atacou o presidente da comissão de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Sérgio Correa, a quem chamou de “_______” e “picareta”. “E eu fico mais revoltado é com o _______ do Sérgio Correa. Eu quero, Sérgio, que você me processe, porque você é picareta.”

Sobrou também para o árbitro do confronto. “Se tiver jeito de processar esse _______ [o árbitro] na Justiça comum por danos materiais, eu vou fazer, porque eu nunca vi isso no futebol em 17 anos. Se o lance é duvidoso, tudo bem, é interpretação do cara. Ele nos operar, já tentou no jogo de lá, no Parque do Sabiá”, afirmou.

* UOL

AGORA SE FOSSE FORA A FALTA NINGUEM IRIA FALAR NADA NÉ? CHORA CRUZEIRO -
 
kii nada vai,éh um ladrao msm
compraram o juiz msm vey nem foi penalty
ii ainda mais teve um penalti no welligton paulista que o luiz n deu
juiz ___ veey
 
PENALTI NO WELLINGTON ? K EURI para mano , se fosse fora da area nao iriam chorar né ,
 
Kii nada veey
raramentee algum juiz da um penalty naquele estilo
só deu pro corinthians foi comprado mlk
 
mesmo assim , quando roba o corinthians ninguem fala nada né? akeles 2 gol contra o guarani ? vocês falarao ______ que nao foi mesmo , agora que é duvidoso reclama xiu
 
Não adianta cara, só porque a torcida do corinthians é mais violenta do Brasil, os arbitros se cagam pra eles, esse ano vai ser como 2005, uma fraude isso!
 
MAIS VIOLETA ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pesquisa ai lixo -'-
 
éer pods crê d20
 
nada vê essa parada que a torcida do corinthians é a mais violenta
primeiro pesquisa na net , a torcida do palmeiras onde vai tem briga -.-
nao adianta vcs falarem que vai ser armado o campeonato pq qdo o Corinthians
e o Fluminense estavam brigando pelo titulo ngn falava do Cruzeiro , agora pq eles chegaram
perto de ganhar e ainda podem ganhar , perderam um jogo e começaram a falar ______ -.-
bando de inuteis , o Corinthians nao pode ganhar nada que os FD. vem falar ______ do time -.-
que foi roubado . vsf mesmo -.- nao aguenta perder é ____ .
 
meu deus, o pior cego é aquele que não quer ver, veja todos os lances do jogo e os erros de arbitragens mostrados hj o dia todo em varios canais varios angulos, ou vc não viu os lances ou ta se fingindo de bobo, se foi roubado ou não eu não sei, mas que os lances foram erros grotescos todos os jornalistas e especialistas afirmaram que sim, esqueçam um pouco o fanatismo e vejam o que aconteceu.