•  
     

Cruzeiro admite sondagem a Riquelme e aguarda resposta do craque argentino

[img]http://imguol.com/2012/07/04/juan-roman-riquelme-domina-a-bola-e-tenta-levar-o-boca-juniors-ao-ataque-na-decisao-da-libertadores-1341451387880_615x300.jpg
[/img]

Riquelme, que anunciou sua saída do Boca Juniors, já esteve na mira do Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro confirmou, na tarde desta segunda-feira, que fez uma sondagem ao meia-atacante Riquelme, que anunciou sua saída do Boca Juniors após a perda do título da Libertadores para o Corinthians. Porém, o craque argentino permanece com o futuro indefinido, mas o clube mineiro ainda aguarda uma resposta do jogador.

“Na semana passada o Cruzeiro fez contato com o jogador para saber se tem interesse em jogar no futebol brasileiro. Não passou de uma sondagem e recebemos a resposta que ele está indefinido ainda, não sabe se vai continuar ou parar, então não passou de uma sondagem”, explicou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, em entrevista à Rádio Globo Minas.

Segundo o diretor, Riquelme esteve nos planos do Cruzeiro antes da chegada de Montillo. “Aconteceu a partir do momento que o Riquelme disse que não iria continuar no Boca Juniors, quando o Cruzeiro contratou o Montillo o Riquelme era uma opção do Cruzeiro, mas optou em continuar no Boca, foi apenas uma consulta”, afirmou Mendes.

“Se o Cruzeiro receber uma resposta do jogador, que vai continuar jogando, a gente vai estudar fazer uma proposta, é um jogador que o Cruzeiro sempre admirou, sempre mostrou interesse, mas seria uma contratação muita cara, não seria fácil, não podemos iludir a torcida”, acrescentou.

Depois anunciar a saída do Boca Juniors, Riquelme não manifestou sobre seu futuro, se irá aposentar ou permanecer atuando. O Flamengo estaria interessado em contratar o meia argentino.
 
Imagem