•  
     

Cross Fire chega à América Latina e Brasil em dezembro

Foi confirmado pela distribuidora G4BOX Inc., o lançamento em território nacional de Cross Fire, um jogo de tiro em primeira pessoa, completamente em português. O jogo entrará em fase beta a partir do próximo dia 9 de dezembro, e quem se interessar em participar, pode se registrar no site da Z8Games, uma plataforma de jogos online administrada pela G4BOX.
Em Cross Fire, os jogadores poderão jogar contra seus amigos e personalizar seu personagem, e durante a fase beta, todos os participantes receberão itens exclusivos. Os servidores de Cross Fire serão localizados no Brasil, e terão um suporte constante para os jogadores e clãs, monitoramento por GM’s, fórum para a comunidade e eventos.
Algumas das características marcantes de Cross Fire é o seu grande arsenal militar, o sistema de patentes e recompensas para os jogadores mais habilidosos, o estímulo de confronto entre as equipes, em modos tradicionais como Deathmatch (cada um por si), Eliminação e outros conhecidos, em mapas clássicos como Navio e Mônaco, um “modo fantasma” onde os jogadores possuem apenas uma faca e precisam caçar o time adversário altamente armado, e várias outras coisas. Para maiores informações, acesse o site oficial do jogo. http://br.crossfire.z8games.com/
Anexos
cross-fire-foto-divulgacao_620x465.jpg