•  
     

Crie seu próprio avatar em 3D com um processo online completo e muito divertido!

Você já tentou criar um personagem em 3D que se pareça com você? Em serviços como o Second Life ou jogos de futebol e RPG, é possível fazer um modelo virtual com suas características físicas, para que o jogador aventure-se no universo do game. Se você nunca teve essa oportunidade (ou quer só criar um avatar por diversão), então não deixe de conhecer o Evolver!

Ele é um site que, sem a ajuda de downloads ou plugins especiais, o ajuda a criar um avatar personalizado – e que pode ficar a sua cara! Você seleciona o rosto, a cor da pele, o tipo físico e até as roupas do personagem, que pode ser salvo no computador de diversas maneiras.

Em “Sign In”, preencha seus dados e clique em “Confirm”. Já cadastrado no site, vá em “Get Started”, selecione o modelo básico de homem (“Blank Male”) ou mulher (“Blank Female”) e comece a modelar seu personagem.
O poder da genética

Uma das diferenças do Evolver para outros processos de montagem é que ele aposta na ciência: a criação dos avatares não é pela seleção de bocas ou narizes aleatórios, mas pela combinação de dois modelos pré-selecionados.
Imagem

Ao escolher criar um homem, por exemplo, você pode optar por diversos modelos (chamados pelo programa de “ancestrais”) das mais diversas etnias e aparências, mas deve escolher apenas um ou dois para servirem de base para seu próprio rosto. A “porcentagem genética” que cada um deles terá no seu avatar é feita pela barra de rolagem verde, localizada abaixo dos dois rostos.

Para a cor dos olhos e o tipo de cabelo, vários tons são ofertados – e cabe ao usuário escolher entre fazer brincadeiras com o personagem ou optar por algo mais realista.
Imagem
Para o tipo físico, vale o mesmo princípio do rosto: selecione um sujeito mais “bombado” ou gordinho e crie seu próprio padrão. Para as roupas, são várias opções, desde vestimentas casuais até um uniforme do exército.
Finalizando a criação

Com tudo pronto, clique em “Transport” para finalizá-lo. Agora você precisa selecionar como ele será usado – e como ele será salvo em seu PC. Algumas das opções mais personalizadas são pagas, mas várias possibilidades (as da aba “Free”) não possuem custo.
Imagem
Entre elas, você pode criar uma imagem em JPEG ou GIF (para colocar em uma rede social, por exemplo) ou uma animação com seu personagem, em que ele realiza movimentos como dançar e pular, sendo um ótimo presente para seus amigos.

Selecione a ação e o tamanho desejados e clique em “Create”. O processo pode levar mais de um minuto, dependendo de sua conexão e de quantas personalizações você realizou.
Seu clone virtual

Outra possibilidade do Evolver é criar um modelo a partir de uma foto sua ou de seus amigos. Ela deve obedecer alguns padrões (ser apenas de rosto, estar com o nariz apontando para frente, ter mais de 600x400 pixels e 100 kb, por exemplo).
Imagem
Após realizar o upload da imagem, você deve marcar 11 pontos em sua face, que devem ser levados em conta na criação do avatar. Clique em “Create” e aguarde alguns minutos até que o Evolver desenvolva a imagem. Com o rosto pronto, monte o resto do avatar e salve-o normalmente.


Clique para acessar Evolver Clique para Acessar http://www.evolver.com/
Nossa Opinião
Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Evolver e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Evolver é um excelente programa para criação de um avatar 3D. Ele oferece uma variedade incrível de possibilidades de criação de um personagem, desde seu rosto até as roupas vestidas.

A criação por meio da combinação entre dois modelos é criativa, produzindo resultados bastante realistas. O processo é bastante divertido e serve como um passatempo para o usuário, que pode passar um bom tempo brincando com as possibilidades de montagem.

O método de “clonagem” é outro grande serviço oferecido, fora o fato de ser facilmente utilizado. Além disso, o site carrega a partir do Flash, sem instalações ou downloads – apenas um rápido cadastro antecede o processo de criação.

Toda essa potência, entretanto, tem um preço: sua conexão precisa ser boa para suportar o site e deixar a navegação fluída. Caso contrário, você vai levar alguns bons segundos na transição de opções, além de experimentar alguns travamentos durante a criação.


Fonte: http://baixaki.com.br
 
Que massa, eu vou fazer o meu, quando terminar eu aviso xD
 
criei um ontem fico mo paia uahseuase