•  

Crie seu grupo de sobreviventes com usuarios do fórum. (Ataque a zombies)

É o seguinte, ao lado da "classe" coloque o nome de algum usuário do fórum, e veja quem te escolheu para fazer algo!
É divertido (:

O Meu ficou assim:

Cabeça(O cara mais estratégico, que pensa mil vezes antes de agir.
(Dono de uma empresa)
R
: Anderson

Assassino (O Louco que não quer saber de nada, não pensa e só quer sobreviver.)
(Ex-Chefe de policia )

R:
BOM BRIL

Amigo (Leva tudo na esportiva, mesmo com o mundo acabando, nunca briga com ninguém e é sempre cooperativo.)
(Ex-Estudante de medicina)
R:
Davi

Capitão (O Manda-Chuva, um cara esperto que está a procura de sua mulher e seu filho.)
(Ex-Comandante do Exército.)
R:
Jason

Radical(O cara que topa fazer qualquer coisa, e sabe fazer armas com qualquer coisa)
(Ex-Motoqueiro de Cross)
R:[/b] Breno

@aLguem faz de mim !

nF. jean Escreveu:@aLguem faz de mim !

Faz o seu (:
Mas tem que ser com as mesmas características.
Só pode mudar o nome!

O Meu ficou assim:

Cabeça(Sempre com grandes ideias que levam o grupo para frente,suas ideias salvaram muitas vidas.Por isso o titulo de cabeça)
(O Pensador)
R: nF. bob

o matador (O Louco que quer matar todos zombies sem medo de morrer e que so pensa em você.)
(Ex-Soldado)

R: LcK;

Amigo (Leva tudo na esportiva, mesmo com o mundo acabando, nunca briga com ninguém e é sempre cooperativo e sempre ajuda nas horas amis dificeis .)
(Ex-humorista)

R: Silviosantos

o gênio (O Intelecto , o cara que pensa nas possibilidades,sempre ajuda quem esta machucado , o que so quer ajudar e quer que tudo da certo.)
(Ex-Professor de Ed.fisica)

R: Henrici

o malandro (so esta ali para garantir sua sobrevivencia, não quer saber de ajuda e nem cooperar , mais no fim terá uma morte horrivel)
(ex-assautante)

R: jetz1NdoH$

Cabeça(O cara mais estratégico, que pensa mil vezes antes de agir.
(Dono de uma empresa)
R: ZeeH

Assassino (O Louco que não quer saber de nada, não pensa e só quer sobreviver.)
(Ex-Chefe de policia )

R: ramoon

Amigo (Leva tudo na esportiva, mesmo com o mundo acabando, nunca briga com ninguém e é sempre cooperativo.)
(Ex-Estudante de medicina)
R: Davi e Doid0-

Capitão (O Manda-Chuva, um cara esperto que está a procura de sua mulher e seu filho.)
(Ex-Comandante do Exército.)
R: gSHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW;

Radical(O cara que topa fazer qualquer coisa, e sabe fazer armas com qualquer coisa)
(Ex-Motoqueiro de Cross)
R:Minha vó e Sky(O sky n sabe fazer armas pq é uma mocinha, mas num podia ficar de fora né po kk)

eu sei que voce me ama gshow sz

Titios do acre (Os cara mais tenso do acre que eu rasho o bico e nunca clica pra mim ).
R: Malicia e Mth

Doenca (O Louco duente, __________ que é meu fa.)
R: PUCA

Suave (Leva tudo na esportiva, mesmo com o mundo acabando, nunca briga com ninguém e é sempre cooperativo.)
R: SKY,Luck

Revolta (O mais mandao, que nao gosta de perde mix que chinga todo mundo no TS, mais é um gordinho bunitin que mim ama.)

R: GSHOW

kkkkkkkkk ownT

JETOLIXO Escreveu:Titios do acre (Os cara mais tenso do acre que eu rasho o bico e nunca clica pra mim ).
R: Malicia e Mth

Doenca (O Louco duente, __________ que é meu fa.)
R: PUCA

Suave (Leva tudo na esportiva, mesmo com o mundo acabando, nunca briga com ninguém e é sempre cooperativo.)
R: SKY,Luck

Revolta (O mais mandao, que nao gosta de perde mix que chinga todo mundo no TS, mais é um gordinho bunitin que mim ama.)

R: GSHOW

gorda é tua vó aqela tetuda, pelo no dente do ______!

_)_

KKKKKKKKKKKKKKK raxei o bico