•  

Criar arvores e plantas Valve Hammer Editor

Criei esse tutorial para ensinar criar Arvores e outros objetos como caros no seu mapa usando Valve Hammer Editor

Crie com a Ferramenta EntityTool uma Entidade chamada " cycler " no lugar desejado para sua arvore.
Depois Entre nas propriedades da Entidade, feito isso vá " Model / Sprite " e clique sobre os três pontinhos " ... "
Agora navegue até a pasta " Arquivos de programas\Valve\cstrike\models " e selecione o arquivo mdl que
corresponda a uma Arvore.

Pronto, sua arvore está criada.
Dependendo das configurações do seu Valve Hammer, a arvore vai ficar como uma entidade rosa,
mais no cs ela aparece.

O programa que eu usei para visualizar os arquivos dml eu postarei no meu 2º tutorial aqui no forum.

Espero ter ajudado.
Abraços
by: Not PAREDE

UP^^ ae pessoal, 1ºTutor do cara e ficou NICEE ;D

Parabéns ae mlk continua assim ;D

legal

Vlw

Queria lembrar que se o seu Hammer nao tiver o entidade cycler para ser criada, significa que o seu hammer esta mal configurado.
o fundamental na hora de se criar mapas e ter certeza que o hammer esteja configurado, pelo menos 90 % dele.
aquii na jogosbb.com você encontra o tutorial certo pra configurar seu hammer 90% ou até 100 %.
Abraços.

boa video aula abraço

vlw

NICE

é um bom tutorial, mas dá pra usar a entidade cycler_sprite também, só que é mais dificil, e lembrando é sempre bom fazer um clipbox para os players nao atravessarem a arvore!!

d20, poderia explicar para os nossos amigos oque é um clipbox ?
abraços.