•  

Criar addon multi funçaõ

esse addon muda os plugins do seu server comforme vc queria ou comforme o prefizo do mapa exija
Em minha opinião o melhor modo de criar um Addons MULTI-MOD é sem usar plugins, pois o server não terá que carregar nenhum plugin extra, além de que este plugin tem 2 bugs que acontecem com muita gente. O primeiro é que ele so começa a funcionar a partir do segundo mapa, e o segundo é que nem sempre os plugins funcionam. Para aprender a Criar um Addons MULTI-MOD Sem Usar Plugins clique AQUI
Também é importante saber que não ensino aqui como criar um ADDON , já que criar um ADDONS MULTI-MOD é só um complemento do Addons normal. Para aprender a criar um ADDONS entre AQUI

VANTAGENS

As vantagens de criar um ADDONS MULTI-MOD COM PLUGINS é que você pode adicionar "Regras" nos mapas. Vou explicar isto abaixo

1° Baixe o MAPCONFIGX aqui> http://www.amxmodx.org/plcompiler_vb.cgi?file_id=26131

2° Vá em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs e crie uma pasta chamada "mapconfig" .

3° Cria 3 arquivos BLOCO DE NOTAS: plugins.ini (que vai fazer cada plugin rodar em um certo estilo de jogo) , config.ini (que vai carregar as configurações para cada estilo de jogo) e resources.ini (que vai fazer arquivos extras carregarem junto com o mapa)

4° Abra qualquer um dos 3 arquivos. Dentro dele você precisa criar uma estrutura que segue assim:

[ prefixo-do-mapa_* ]
Plugins, configurações (mp_timelimit 0 por exemplo) ou resources . Isto depende do arquivo que você abriu .

Exemplo para mapas com prefixo "de" e também com prefixo "cs" no arquivo plugins.ini

Código: Selecionar todos

[ de_* ]
amx_exec.amxx
admin_chat_colors.amxx
bullet_damage.amxx

[ cs_* ]
gamenamechanger.amxx
gungame.amxx
statsx.amxx
miscstats.amxx

Exemplo para mapas com prefixo "de" e também com prefixo "cs" no arquivo config.ini

Código: Selecionar todos

[ de_* ]
mp_timelimit 0
mp_limitteams 1
mp_autoteambalance 2

[ cs_* ]
mp_timelimit 20
mp_startmoney 16000
mp_freezetime 3

REGRAS

Com este plugin você pode adicionar REGRAS. Elas fazem que o certas configurações so sejam com carregadas com X número de jogadores, em uma certa hora e se o servidor estiver rodando como DEDICADO. Isto é só para usuários avançados, não se assuste se não entender!

Um exemplo:
[ de_* & @%H >= 20 & @%H < 24 & @playersCount > 5 ] D

@%H >= 20 & @%H < 24 faz com que as configurações só rodem entre 20:00 e 24:00 horas

@playersCount > 5 faz com que as configurações só rodem com mais de 5 pessoas

D faz com que as configurações só rodem se o servidor estiver no modo DEDICADO

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FONTE: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=617616

andre eu te amo ! AMOO ! cara eu quebrando a cabesa pra saber como o addons multi mods fais isso .. e voce me da essa traducao ! Vllw cara muito obrigado mesmo