•  

Criando "vírus" que desliga o computador [Pelo bloco de notas]

é arquivo .bat

the_paulos Escreveu:como vocês são lerdos.

Isso não é virus
isso é comando de dos que faz reiniciar o pc , desligar ou apagar qualquer pasta [incluindo a do windows.]

Quando vc faz curso de informatica , vc aprende todos esses comandos para usar no dos.

vc pode escrever os comandos no bloco de notas e converter para atalho do dos. assim vai parecer que vc ta no dos.
simples.

veja a video aula, eu disse "virus" entre aspas, eu mesmo disse na video aula, que nem é um virus, é só um modo de dizer.

Davi Escreveu:

Isso não é virus
isso é comando de dos que faz reiniciar o pc , desligar ou apagar qualquer pasta [incluindo a do windows.]

Quando vc faz curso de informatica , vc aprende todos esses comandos para usar no dos.

vc pode escrever os comandos no bloco de notas e converter para atalho do dos. assim vai parecer que vc ta no dos.
simples.

veja a video aula, eu disse "virus" entre aspas, eu mesmo disse na video aula, que nem é um virus, é só um modo de dizer.

mas no fim vc voltou a dizer : "tem gente que diz que não é virus , mas é virus sim."

O.o

Vc é enrolado em ?!
hasUASHusAHusaHU

the_paulos Escreveu:
Davi Escreveu:

Isso não é virus

simples.

mas no fim vc voltou a dizer : "tem gente que diz que não é virus , mas é virus sim."

O.o

Vc é enrolado em ?!
hasUASHusAHusaHU

ah, é só um modo de falar.

curti como você explica,maaaas aceite como quizer vou falar assim mesmo

Cuidado com a concordancia verbal ai em pqp kk

e para com esse

pro computador desligar ....[...] aahh .... bla bla bla

ããhh kk ja vi nego fazendo isso no youtube,televisao e os maluco zoa mesmo kk nos coments

Silviosantos Escreveu:curti como você explica,maaaas aceite como quizer vou falar assim mesmo

Cuidado com a concordancia verbal ai em pqp kk

e para com esse

pro computador desligar ....[...] aahh .... bla bla bla

ããhh kk ja vi nego fazendo isso no youtube,televisao e os maluco zoa mesmo kk nos coments

nas video aulas da um "branco" sempre kkkkkkkkkkk

por isso prefiro fazer tutorial do q video aula.
no tutorial vc tem tempo pra pensar o q ta fazendo , o q vc vai fazer a seguir e como está ficando , o que está faltando.

Na video aula não se você errar errou ai se vc quiser concerta a bagaça vc tem q editar o vídeo se vc não souber vai ter q deletar e recomeçar do 0.

Tutorial é simples mas é muito mais aproveitoso se errar algum passo vc pode concerta rapidinho. já na video aula demora bem mais.

O Ruim é que o povo tem preguinça de ler , por isso preferem a video aula.
tem tutoriais q chegam a ser bem mais detalhados do que algumas video aulas por ai.

Mas acontece isso mesmo em video aulas não se pode fazer nada , o negocio é tentar melhorar. :D.

the_paulos Escreveu:por isso prefiro fazer tutorial do q video aula.
no tutorial vc tem tempo pra pensar o q ta fazendo , o q vc vai fazer a seguir e como está ficando , o que está faltando.

Na video aula não se você errar errou ai se vc quiser concerta a bagaça vc tem q editar o vídeo se vc não souber vai ter q deletar e recomeçar do 0.

Tutorial é simples mas é muito mais aproveitoso se errar algum passo vc pode concerta rapidinho. já na video aula demora bem mais.

tem tutoriais q chegam a ser bem mais detalhados do que algumas video aulas por ai.

Mas acontece isso mesmo em video aulas não se pode fazer nada , o negocio é tentar melhorar. :D.

eu parei com os tutoriais um pouco, agora so faço video aulas.

eu concordo plenamente com oq vc disse, mas fazr tutoriais cança mais.

Davi Escreveu:
the_paulos Escreveu:por isso prefiro fazer tutorial do q video aula.

eu parei com os tutoriais um pouco, agora so faço video aulas.

eu concordo plenamente com oq vc disse, mas fazr tutoriais cança mais.

sim tutorial leva mais tempo e te deixa mais cansado.
vc tem q fica tirando print indo no paint , photoshop ou qualquer editor de imagens colar lá a print escolhendo o formato e o nome e salvando.
ai tem que fazer isso 1 por 1 , além do texto q vc vai ter que digitar para o povo entender.

Dps disso tudo quando for criar o tópico vc ainda tem q ficar fazendo o upload de todas imagens.
pra colocar no tópico junto com o texto e tal.

Quando vc vai fazer upload da vídeo aula no youtube é automatico vc só precisa ir em enviar vídeo , procurar o vídeo botar pra abrir. ai vai fica lá carregando vc deixa carregando lá e dps quando acabar é só editar as informações e salvar.
vc vai digita pouco [só as informações.]
E pronto.

Agora no tutorial vc digita varias e varias linhas de explicações.
:x

tp gostoso