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Criando uma fonte de luz no Valve Hammer Editor - Counter-Strike 1.6

1. Com Hammer 3.4 em mãos (O que é isto?) vamos começar...
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2. Com toda a estrutura montada, vamos dar inicio à fonte de luz.

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3. Crie primeiramente um apoio, onde ela vai ficar.

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4. Crie um objeto que simbolize o que você está querendo criar (para que não fique somente a entidade light).

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5. Agora sim, vamos até "Entidade" > "Light"

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6. Coloque-a no lugar desejado (lembrando que não poderá encostar no objeto base)

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7. Selecione a entidade e clique em "Para entidade"

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8. Em "Brightness" selecione "Pegar cor..." e escolha a cor desejada.

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9. "Apparence" escolha qual a aparência que a luz vai estar simulando (pulsando, fogo, etc...)

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10. Pronto! Sua fonte de luz está pronta!

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Qualquer dúvida poste neste tópico!

Gostaria de ver como ficou a minha?

Segue o anexo para download:

Tutorial.rmf
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eu to com um problemas
quando coloco os lugares pro ct e os terro aparecer,em vez de aparecer o bonequinho deles aparece e um quadradinho verde
deve ser na configuraçao do valve hammer editor?

ajuda e no msn:[email protected]