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Criando uma caixa e identificando-a como madeira no Hammer 3.4 - CS 1.6

1. Após ter criado a estrutura do mapa vá até o grupo para buscar texturas..

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2. Procure pela palavra 'crate' você vai achar vários resultados, escolha um de sua preferência.

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3. Agora faça a seleção e a aplicação da textura em seu mapa, formando-a no tamanho certo de uma caixa.

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4. Selecione-a e vá 'para entidade' (to entity)

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5. Em 'Classe' escolha a opção 'func_breakable'

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6. Dentro do grupo selecione em 'Material_Type' a opção 'wood'
(Lembrando que dentro disso existem: vidro, metal, computador, pedras e muitas outras...)

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Creditos : nunovsky
 
Jairo manera nas cópias, eu sei que você quer ganhar as steam.
Porque não elabora 1 tutorial em vezes de copia e cola?
Seria muito bom.
Menos de 3 minutos você cria um tópico que as vezes nem download tem.
Só ta assim
Download: Clique aqui
 
ok ok , irei tentar aqui alguma coisa! ah , voce leu meu pedido de admin no server 4?