•  

Criando Um Narguile

Narguile Caseiro
Desculpem pela ausência de todos esses dias, mas aconteceu uma coisa muito triste comigo: eu fui atropelado por um ônibus, quebrei a bacia, três costelas, tive afundamento craniano e fiquei uns 3 dias em coma. Mentira, eu só não postei por preguiça mesmo (afinal, era feriado) e de segunda a terça-feira eu estive sem PC (a GForce queimou...).

O post da semana de hoje é sobre o narguile caseiro. Quem me enviou a dica, por email, foi o meu amigo que agora eu esqueci o nome, mas que é dono do novíssimo blog Nem Se Apresenta (que já está devidamente linkado!). Ele postou isso lá anteriormente a mim, logo eu estou kibando-o. Mas não tem problema, eu já creditei mesmo...
No post dele tem o vídeo, mas é apenas a apresentação. Indo pra página do vídeo no Youtube, você vê na descrição do mesmo o link para o verdadeiro vídeo, aquele que ensina de fato a fazer um narguile. E é bastante tosco, basicamente um pote de maionese, o fundo da lata de cerveja (tudo aqui nesse blog é feito com latinhas!) e uma mangueira. Lembrando que fumar faz mal à saúde, e que eu vi uma vez que o narguile equivale a 11 cigarros (não sei em quanto tempo fumando). Se alguém morrer de algum tipo de cancêr e for parar nas embalagens de cigarro, a culpa não é minha. E como diria Eliana: "use tesoura sem ponta!". Lá vai:

Garantia: 80% Confiável (pote de Hellman's é tosco demais!)

Querem ver o video ?

Agradecemos ao Falcratua a disponibiliza-ló
http://falcatruasonline.blogspot.com/20 ... seiro.html

vllw so entra e curti seu narguile !

By:kAOs_.

narguile caseiro?
compra 1 po e 50 pila>.<

HAHAHAH , Fais 1 ai e compara ... :D