•  

Criando suas próprias wads

Olá galera, nesse tutorial eu irei ensina vocês a como criar suas próprias wads para usar no hammer, assim você poderá criar suas próprias texturas com seus nomes, suas fotos e com o que você quiser, para isso iremos usar um pequeno programa chamado Wally, é com ele que iremos converter nossas texturas em .wad.
Link de download do Wally: http://www.4shared.com/file/158406140/6 ... _155b.html

Importante: sua imagem tem que ter a extensão .bmp com 24 bits, tem que ter o tamanho divisível por 16 e no máximo 256 x 256, pra seguir esse tutorial eu usei essa imagem que fiz no paint:

Imagem

Primeiramente abrimos o Wally, depois clique em file > new, aparecerá uma pequena janela como a seguir:

Imagem

O Type deverá estar desse jeito, caso contrário não funcionará, depois vá ate a pasta onde está sua imagem e a copie, volte para o Wally, de um clique com o botão direito e clique em paste as new como mostra a figura abaixo;

Imagem

Você poderá colar quantas imagens quiser em uma só .wad, depois clique em file > save, escolha a pasta cstrike do jogo, caso as wads não estejam nessa pasta as texturas não aparecerão no jogo.
Depois é só entrar no hammer adicionar a wad e usar suas texturas;
Ta aí minha textura no jogo:

Imagem

Espero que seja útil e até a próxima...

maneirinhuu , '-' up

ixi nen ta dando pra baixar o wally

vlww noob.exe vlw mesmo !

o Link do dowaload não está funcionando achei o programa na net mais não funciona!
Essa imagem ai foi criana no paint =(
Faz um ai de verdade pra ve se funciona!

Caramba!!!! valeu...agora minha wads tão shown...
não sabia :)

luannaLLL Escreveu:o Link do dowaload não está funcionando achei o programa na net mais não funciona!

Eu upei ele no 4shared e editei o link, agora deve estar funcionando..
Lembrando que quando instalamos ele, não surge um atalho ou algo do tipo da area de trabalho, você terá que ir na pasta onde o instalou e encontrará o ícone executável.

luannaLLL Escreveu:Faz um ai de verdade pra ve se funciona!

Não entendi sua mensagem!

Faz um original ai...
Aquele ali dá pra ve que foi feito no paint!
Não to falando que tá errado e sim pra você faze um original...
Com seu nome ..
Bjos

Renata Pereira Escreveu:Faz um original ai...
Aquele ali dá pra ve que foi feito no paint!
Não to falando que tá errado e sim pra você faze um original...
Com seu nome ..
Bjos

renata como sabe que foi feito no paint :icon_question:

Lol você tem duvida?
Olha bem o branco la na parede copia a image e depois aproxima ela no paint você vai ve a diferença!
uaishaiushauishsiuahsuih

;(