•  

criando seu spray cs 1.6

vou mostrar como se cria seu proprio spray no cs 1.6 .

primeiramente vcs vão precisar de um programa chamado hl tagconverter.

link para download: http://dc168.4shared.com/download/13997 ... 9-abdc5d1a

programa muito sinples, não precisa de instalação.

clique no icone dele na area de trabalho, depois de aberto clique em OPEN IMAGE, depos escolha uma imagen do seu computador para por no programa assim:

depois de ter escolhido sua imagem, clique em ABRIR, depois para ajustar a imagem clique em ADJUST IMAGE (PARA AGEITAR A IMAGEM) depois na janela que vai se abrir clique em APPLY CHANGES AND CONVERT TO 256 COLORS , depois marque a caixinha que esta escrito TRANSPARENT VIEW que esta logo enbaixo da foto. (serve para tirar a listra azul da foto).

depois só resta salvar a foto. clique em save tag, na janela que vai abrir clique em export to wad file,

depois vai aparesser pra vcs escreverem um nome pra salvar a foto. e vcs vão salvar ela com esse nome, tempdecal.wad , clique em salvar, depois pode fechar o programa. agora vá em iniciar/pesquisar/ todos os arquivos e pastas / e digitem, tempdecal.wad . copie a primeira pasta que aparesser, depois clique no icone do cs na area de trabalho com o botão direito/propriedades/localizar destino, depois vai na pasta cstrike e cola a otra pasta q vc copiou dentro da cstrike , vai pedir pra substituir, é so substituir e pronto... já vai estar no jogo.

paresse tuto grande, mas depois que aprende fica pequeno . espero que gostem vlw...
Anexos
imagen13.JPG
imagem12.JPG
imagem11.JPG
imagem9.JPG

antes de fase algum tópico pesquisa pra ver c ja nao ten
presta um poko + de atenção
eu fis um tópico igual a esse
viewtopic.php?f=1&t=4270
olha ae
mas ta bom
da nada nao lek
flw
abrax

se vc for procurar por topicos paressidos em um forum é o que vc mais vai achar. mas cada um tem um geito diferente de explicar, e o meu eu não copiei, eu sei faser msm...

Otimo turtorial , explicando certinho parabéns '-'

ée fico bom..

mais ja vi bastantes desse...

mais valeu a inteção

wesley P.L Escreveu:antes de fase algum tópico pesquisa pra ver c ja nao ten
presta um poko + de atenção
eu fis um tópico igual a esse
viewtopic.php?f=1&t=4270
olha ae
mas ta bom
da nada nao lek
flw
abrax

deixa o cara fazer o topico dele meu .. fika sussa

Eu fiz tudo direitinho..mais num funfo no meu cs não..¬¬°
Aliás..agora num tem mais nenhum spray só aquele padrão sem graça.

vc deve ter feito algo errado , pq esse tuto eu testei aki e funcionou.

vc usa non steam ou steam??

non steam