•  

Criando seu Próprio Spray

Salve galera BB.
Muitos players gostam de ter seu CS personalizado, assim como eu. Então hoje estarei os ensinando com criar seu próprio pinxe/spray.

[*] 1- Você deve fazer o download do programa Half Life Logo Creator que estarei disponibilizando abaixo, no final do post.

[*] 2 - Instale o programa.

[*] 3 - Abra o programa, clique em open e escolha a foto do seu spray.
Imagem

[*] 4 - Redimencione a camada até a barra '' Total Pixels '' ficar verde. Auto Size redimenciona para você
Imagem

[*] 5 - Marque a opção '' Save it To ''

[*] 6 - Selecione o diretorio que deseja salvar, salve em Desktop.
Imagem

[*] 7 - Clique em '' Make Wade ''.
Imagem

[*] 8 - Agora vá em desktop, copie o arquivo que você salvou como ''pldecal.wad'' e cole na pasta '' C:\Arquivos de programas\Counter Strike\Valve\cstrike ''
Imagem
Imagem

( OBS: Sempre que pedir pra substituir arquivo clique em OK. )

[*] 9 - Novamente volte em desktop, clique com o lado esquerdo do mouse em cima do arquivo ''pldecal.wad'' e clique em '' propriedades '', renomeie para ''tempdecal.wad'' e clique na opção ''somente leitura'' e clique em OK.
Imagem

[*] 10 - Agora novamente copie e cole o arquivo na pasta '' C:\Arquivos de programas\Counter Strike\Valve\cstrike ''

Atenção: Evite ao máximo abrir o '' Options '' dentro do CS, pois cancela-rá seu spray e você terá que fazer tudo denovo.

Se seu CS der error e não querer entrar, não se preoculpe, ele demora alguns segundos para atualizar, e só você clicar para entrar novamente.

Ae galera, espero ter ajudado, Vlw.
Anexos
HLC_v1_setup.exe
Half Life Logo Creator
(1.22 MiB) Transferido 111 vezes

Fica assim galera

Imagem

Ae, eu não tinha visto que já havia tópicos ensinando isso, mas é que perguntei pro Kabalzinho e ele disse que não, sendo que ele mesmo criou 1 --'

Muito Bom cara parabéns :D

muito bom
já tem ums 4560987643 de topicos iguais a este mais ta valendo XD
O BOM QUE CADA UM EXPLICA DE UM JEITO

VLW

gente ñ existe regra falando q ñ pode criar tópico com o mesmo assunto.
o que ñ pode é ser copia. ( ou 2 tópico com o mesmo texto e imagens. )

Ja fui moderador deste fórum por isso eu sei.

otima explicação!

POW ESSE TOPICO TA MUITO MASSA + SÓ QUE EU NÃO CONSEGUI FAZER AINDA AFFS QUEM PODER AJUDA EU VÓ AGRADESER FLW´S

da hora
mas eu fis um tópico assim