•  

Criando server de Counter-Strike 1.6 e instalando o plugin Multi-Protocolo - Servidor Windows

Aff quandu eu vou criar o sv eu crio um atalho hlds colok +ip e o meu ip depois abro o hlds colok o nome td certim ai quan do eu clik em start server da erro falando q nao e possivel alocar na porta 27015 !

E agora o q eu devo fazer?

Me Ajuda

eu ainda estou esperando para ver como instala o amxmodx base '-'

Next oq vc fez para dar certo e pegar em non steam tamem?

ah né fazer oque eu tenho o "Talento"

'kkkkk

Chumbim Escreveu:Aff quandu eu vou criar o sv eu crio um atalho hlds colok +ip e o meu ip depois abro o hlds colok o nome td certim ai quan do eu clik em start server da erro falando q nao e possivel alocar na porta 27015 !

Me Ajuda

Alguem me ajuda ! ! !

breno Escreveu:anderson eu fiz download mais so aparece akelas 2 primeira coisa la oque eu fasso

Posta imagem

gSHOW Escreveu:Anderson eu fiz tudo certo mas mesmo assim meu Non-Steam nem axa ele, pela Steam achou normal eu até entrei nele e tudo, mais pela Non-Steam nem adc nos favoritos....

Vc não instalou o metamod e o Dproto

Chumbim Escreveu:Aff quandu eu vou criar o sv eu crio um atalho hlds colok +ip e o meu ip depois abro o hlds colok o nome td certim ai quan do eu clik em start server da erro falando q nao e possivel alocar na porta 27015 !

Me Ajuda

Tenta outra porta

Suas portas podem está bloqueadas

Anderson Escreveu:

Me Ajuda

Tenta outra porta

Suas portas podem está bloqueadas

Mais quais portas q eu posso tentar?
Pq eu ja tentei 27015, 27016, 27017, 27018...
e nada