•  

Criando server de Counter-Strike 1.6 e instalando o plugin Multi-Protocolo - Servidor Windows

to sim ip certo anderson e fica dando isso.

gSHOW Escreveu:aNDERSON COMO CRIAR UM SERVER DM?

Clique aqui e aprenda como instalar o DM

Anderson Escreveu:
d20 Escreveu:Anderson, como faz pra botar novos mapas no server criado??????

Se o mapa que vc for add, tiver só o arquivo .bsp, coloque esse arquivo na pasta maps

Se tiver mais arquivos, veja quais pasta os arquivos estão e coloque eles nas mesmas pastas do server

e se o mapa estiver hospedade em um ftp???

ftp é só para enviar os arquivos

As pastas são as mesmas

Como assim, nao intendo nada disso anderson, explica direito, tipo o meu mapa nao é pesado, mas no sv do next demoro 7 minutos pra baxa aqui, e o destemido se ofereceu pra hospedar o mapa no ftp dele, e ele me passou o link que tá hospedado, baixou bem mais rápido, agora como faço pro mapa ser baixado do ftp???

d20 Escreveu:Como assim, nao intendo nada disso anderson, explica direito, tipo o meu mapa nao é pesado, mas no sv do next demoro 7 minutos pra baxa aqui, e o destemido se ofereceu pra hospedar o mapa no ftp dele, e ele me passou o link que tá hospedado, baixou bem mais rápido, agora como faço pro mapa ser baixado do ftp???

Tem que usar o comando:

Código: Selecionar todos

sv_downloadurl "http://www.seusite.com/cstrike"

No site vai ter a mesma pasta chamada cstrike e maps

Isso serve para os downloads dos arquivos serem baixados do site e não do servidor que hospeda o server

Hum, valeu!!!

otimo topico!

Anderson Escreveu:Crie a pasta HLServer na partição C:\

Clique no atalho para começar o download

HldsUpdateTool-atalho-download.JPG

HldsUpdateTool-download.JPG

HldsUpdateTool-download-2.JPG

ai anderson dps dessa parte quando vo abri o negocio do atalho pra instalar nun da....

abri e fecha rapido sabe resolver??

Muito bom tuto...