•  

Criando Server Com net Compartilhada Funciona 100% , By:Alisson

Iae pessoal meu nome é Alisson e hoje vou estar ensinando como
se cria um servidor de couter-strike com internet compartilhada

Let's Go?

antes de começar aconselho a baixar o novo patch v23 NEW do csonlinebr.net

Link do Patch http://www.4shared.com/get/39377057/9d3 ... l_V23.html

primeiramente

vá ao painel de controle do seu computador
e vá em adicionar hardware como segue a imagem abaixo
Imagem

-Abra o adicionar hardware e clica em avançar em seguida
clique em sim eu já conectei o hardware segue a imagem

Imagem

-Em seguida vá a última opçao Adicinar novo dispositivo de hardware
e clique em Avançar

Imagem

-Depois selecione a seguinte opção
Instalar o hardware que eu selecionar manualmente em uma lista (avançado) e Avançar

Imagem

-Em seguida selecione a opção Adaptadores de rede e clique em Avançar

Imagem

-Em seguida selecione a opção do meio "Microsoft Loopback Adapter" e clique em Avançar

Imagem

-Clique em avançar novamente

Imagem

-Pronto a Primeira parte está feita!!! agora vamos continuar!!!
vá em conexões de rede iniciar>painel de controle> conexões de rede
vejá que apareceu uma nova conexão!!!

Imagem

-Observer que a conexão 3 está nula ou limitada ai no seu pc pode
aparecer conexão 1 2 ou 3 dependendo de quantas conexões vc tiver no pc...
agora vamos configurar a nova rede que nois criamos clique com o botão direito do mouse
e vá em propiedades
Imagem

-Em seguida vá em Protocolo TCP/IP e clique em propiedades

Imagem

-Preste atenção agora...

Imagem

-Em Endereço IP: vc devera colocar o seu ip Global para ver seu ip clique aki > Meu ip - Qual é o Meu IP? 74.63.218.50

em seguida aperta o tab que a máscara de sub-rede ira gerar sozinha!!!

em Gateway padrão: vc devera colocar o Gateway do seu modem!! para ver qual o Gateway padrão do seu modem
vá em iniciar> painel de controle> conexões de rede> vá na sua conexão local clique com o direito vá em status

Imagem

-Na aba status vc consiguira ver qual o seu Gateway padrão no meu caso é 10.1.1.1 do modem D-Link 500B caso o seu
sejá diferente adicione lá na conexão feita para fazer o server

Imagem

voltando a conexão 3...

-Ficando a primeira parte assim lembrando que cada vez que vc obter um novo número de ip devera mudar la na conexão do server do cs!!!
esse ip é o meu neste momento que estou postando aki agora...

Imagem

O Alisson e as 2 ultimas ficarão em branco?? não...

agora vamos as 2 ultimas Servidor DNS preferencial e Servidor DNS alternativo.

em Servidor DNS Preferencial vc devera coloca de novo o seu gateway padrão no meu caso 10.1.1.1

em Servidor DSN Alternativo vc devera colocar o ip dinâmico da sua máquina!!! para ver qual o ip Dinâmico
da sua máquina basta ir na sua conexão local clique com o botão direito vá em propiedades
Protocolo TCP/IP> Propiedades e lá estara o ip dinâmico da sua máquina lembrando que todos pcs
com internet compartilhada deve ter um ip dinâmico para não aver conflito entre as máquinas da rede...
segue a imagem abaixo lembrando que esse é o meu ip dinâmino vc devera colocar o seu que estiver ai...

Imagem

Feito isso voltamos a conexão 3

sabendo que o meu ip dinâmico é 10.1.1.27

iremos colocar na opção Servidor DNS Preferencial

Imagem

-Feito isso estamos quase acabando ta trabalhoso neh mais vale apena!!

agora precisamos liberar as portas do seu modem para poder criar o server

as portas para liberar são "27015","27010","27005"

Let's Go!

você deve colocar o seu gateway padrão no seu navegador.

vc sabe aonde ve o seu gateway padrão certo nois acabamos de sair de lá

iniciar>painel de controle> conexão de rede> conexão local> botão direito> status> aba Suporte

Pronto! vc já viu o seu Gateway padrão agora coloque-o no seu navegador no meu caso é 10.1.1.1 Modem D-Link 500B

para conectar ao modem ele pede um nome de usuário e uma senha: coloque admin, admin nos 2 campos...

Imagem

-Entrado na configuração do seu modem vá em Advanced em seguida em NAT e em seguida Virtual Servers.

como vcs podem perceber já esta criado as configurações das portas mais vamos a elas agora.

clique em "add" selecine a opção Custom Server e coloque o nome que desejar.
já em Server IP Address: você devera colocar o seu ip dinâmico no meu caso 10.1.1.27
em External Port Start coloque 27015 e em External Port End coloque 27015 novamente e em Protocol mude e coloque
TCP/UPD
repita em baixo mais só mude os números colocando 27015 e 27005 segue a imagem abaixo.
deixando todos TCP/UPD feito isso clique "Save/Apply"

Imagem

Imagem

Feito isso estamos no final! alelúia ??? kkkkk

agora vc deverá liberar a porta que vc ira criar o server no firewall do windows
você também pode pular está parte desabilitando o firewall mais para quem não quer pular vamos lá.

Iniciar> painel de Controle> Firewall do Windwos

abra ele vá na aba exeções e clique em Adicionar Porta.

Imagem

Em nome você podera colocar oque vc quiser de sugestão coloque cs e em número da porta que vc ira criar o server
por exemplo: vc vai criar o server com a porta 27015 vc devera colocar 27015 ai em número da porta lembrando que se
vc mudar esse 27015 na hora de criar o server nao ira apareçer no find server ok? deixe marcado a opão TCP.
segue a imagem abaixo

Imagem

Depois de ok PRONTO!!!!!!! a porta 27015 está liberada para criar o server...

por ultimo no atalho do Dedicated Server adicione isso clique com o direito no atalho e adicione em destino:
"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -master -game cstrike

PRONTO agora vc podera criar o seu server com interet compartilhada vamos ver se deu certo?

Imagem

Imagem

Aee se o server não estive aparecendo no find server baixe esse arquivo e copie para pasta valve
Download> http://www.4shared.com/file/90284998/6ca7ec37/swds.html

Créditos: Alisson
Editado por mim Alisson
Eu não autorizo postar em outro forum sem a minha permisão!
Vlw galera aguardo comentários!!!! até mais
qualquer dúvida só falar que eu respondo
Espero que os Moderadores Avaliem com Carinho

cara vlw mano isso me ajudo muito sou seu fã eu tentei diverso tutorial eu ja tinha abrindo as portas do modem so q faltava isso

:icon_arrow: SE ALGUEM FIZER E DER CERTO ME AVISEM !

eu nem fasso essas paradas não,net compartiçhada aki,mas eu crio e o server ja aparesse,nem abrir porta em moden eu não abri

bom mesmo!

AEW A SENHA E O LOGIN PARA ENTRAR NO MODEN AQUI NAUM QUER FUNCIONAR E AGORA?

Boa tarde, olha eu fiz tudo certo, e deu tudo certo menos a parte que o server tem que aparecer na lista aparece vários server's menos o meu me ajuda por favo;

Muito bom, bem detalhadamente!

Imagem

Cooringa $ - [MegaTopico#4]

Mano to feliz pakas ... não usei pra faze cs... usei pra fazer uns games aki loko kkkk ... WoDBO,Pokemon e Naruto brigadão man deu certim :D