•  

Criando Ponto de Restauraçao e Restaurando o Computador .

Bom para quem nao sabe , o Ponto de Restauraçao serve para quando voce , instala algum programa e depois se der algum erro no seu computador voce pode voltar no "TEMPO" do seu computador para salvar algum programa ou consertar algum erro , e para isso voce precisa criar um Ponto de Restauraçao e nele ira ficar salvo esses seus dados , para quando voce precisar , so voce restaurar de acordo como vou encinar abaixo !

CRIANDO O PONTO DE RESTAURAÇAO .

1. Clique no menu Iniciar, depois em Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema .
criando1.jpg

2. Marque a opção Criar um ponto de restauração e clique em Avançar .
criando2.jpg

3. Na tela seguinte, você precisa apenas determinar uma breve descrição para este ponto de restauração. Clique em “Avançar” para continuar.
criando3.jpg

4. A ultima tela é so o resumo do seu ponto de restauraçao , clicke em fechar e esta pronto para usar.
criando4.jpg

RESTAURANDO O SISTEMA .

1. Clique no menu Iniciar, depois em Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema.
restaurando1.jpg

2. Marque a opção “Restaurar o computador mais cedo” e clique em “Avançar”.
restaurando2.jpg

3. Na tela exibida, você verá um calendário. Nele estão marcados todos os dias que têm restaurações de sistema disponíveis.Mais lembre-se q quando voce instala algum programa , cria um ponto de restauraçao automaticamente.
restaurando3.jpg

4. Escolha o ponto e clique em “Avançar” para continuar.
restaurando4.jpg

5.
Pronto voce clica em “Avançar” e a restauraçao comessara e apos isso seu computador sera desligado .

OBS : As imagens eu baixei da internet , mais o tuturial quem feiz foi eu mesmo , espero ter ajudado , vlw !

UPPP

Eu não sabia restaura ;..
Mais agora eu sei.?
Brigada..

Assistente muito bom

otro topico tirado das cinzas e muito bem feiro, aprendam novatos...