•  

Criando Hiper Binds CS 1.6

Esse eh soh um esqueminha q achei bom colocar aqui ele serve para baixar seu ping!
cl_updaterate 13
cl_cmdrate 13
rate 5200

Bom....essas aih de baixo sao algumas binds q eu mesmo fiz....eu o BrazZuKasS as usamos.
Elas servem soh e apenas para admins....c vc eh um admin Abra o seu CS e aperte a tecla aspas(") para abrir um console....aih eh soh copiar uma por uma e colar lah no console ....Bem Simples!
Mas c VC naum eh um admin...pule direto lah para baixo q vou lhe encinar como c cria uma bind!

bind DEL "amxmodmenu"

bind F1 "amx_fxsayy green [: - R E S T A R T I N G - :];amx_rcon sv_restart 1;amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"

bind F2 "amx_cflicksayy green [---- LIVE ----]; amx_cfxsayy yellow [---- LIVE ----]; amx_cflicksayy blue [---- LIVE ----]; amx_cflicksayy red [---- LIVE ----];amx_execall speak life ; speak life"

bind F3 "amx_fxsayy red *Admin F&L!P&:~ esta ONl!n3* ; amx_execall speak administration ; speak administration"

bind F4 "amx_flicksayy yellow HaEuhaheuAEHuAHEuAHeuhAUEhuAioD ##[.By: F&L!P&.]## ; amx_execall speak q3/risada ; speak q3/risada;

bind F5 “amx_csay green …..~~>ADM [ON]; amx_say blue [Xiter = Ban]; amx_say yellow [Camper = TAPÃO!]; amx_execall speak administration ; speak administration"

bind F9 "amx_csay red Olha o Bife!!! FATIO TEM QUE COMER!!; amx_csay yellow Ihhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu; admin_execall speak woop;speak woop"

bind F10 "amx_tsay red ;{GOOOOOOOOOOOODDD} ;amx_tsay green{GoOoOoOoOoODd} ;amx_execall speak vox/good.wav;speak vox/good.wav;

bind F11 "amx_tsay red uuuuuuuuu-que-Mdo ;amx_tsay blue uuuuuuuu[que medo] ;amx_execall speak x/x_attack1.wav;speak x/x_attack1.wav;

bind F12 "amx_csay red [BUMMMMMMMMMMMMM--] ;amx_csay blue [BUMMMMMMMMMMMM--] ;amx_execall speak x/nih_die2.wav;spea x/nih_die2.wav”

bind INS "amx_csay red .:: -= BrazZuKasS =- ::..:: Dominam hehehe ::.;amx_cflicksayy m [Desrespeito Ao ADMIN, Lags, Cheat´s...Resultara Em BAN!]; amx_execall speak woop;speak woop"

bind DEL "amx_sayy Chama a Galera Pra Fazer [M][!][X]; amx_cflicksayy blue [ .~. Chama o Pessoal Pelo Msn, mIRC , Orkut .~. ]; amx_execall speak warning ; speak warning"

bind PGUP "amx_tsay random [ N I C E ]^n[ N I C E ]^n[ N I C E ]; admin_csay [ N I C E ] [ N I C E ] [ N I C E ]; amx_execall speak nice;speak nice"
bind PGDN "amx_csay red Olha o Bife!!! FATIO TEM QUE COMER!!; amx_csay yellow Ihhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu; admin_execall speak woop;speak woop"

bind HOME "amx_tsay yellow AhuAhUAhuHAuHAuHAUhUAhUAhUAuAuhAuA By F&L!P& xD; admin_execall speak hgrunt/c2a3_hg_laugh;speak hgrunt/c2a3_hg_laugh"

bind END "amx_tsay Red Alltalk : ON;amx_tsay blue Alltalk : ON;amx_tsay green Alltalk : ON;amx_tsay yellow Alltalk : ON;amx_rcon sv_alltalk 1;amx_execall speak fvox/communications_on ; speak fvox/communications_on"
bind KP_HOME "amx_tsay red Drive d CD Aberto!; amx_execall cd eject; amx_tsay green Dexa q eu FEXO pra VC!; amx_execall cd close ;amx_execall speak open;speak open"

bind KP_5 "admin_csay random [ # SE LIGA ADMIN ON #] ^n[ # QUERO VE XITA By F&L!P&=* # ]-= BrazZuKasS | F&L!P& =-;admin_ssay Copying XITER VAI A ***** "

bind KP_END "amx_tsay yellow MiaaUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuu!; amx_tsay blue MiaaUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuu!; amx_tsay green MiaaUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuu!; amx_tsay red MiaaUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuu!; admin_execall speak ambience/cat1;speak ambience/cat1"

bind KP_INS "amx_tsay blue Se FudeuUuUuUuUuUuUuU!!! HuaHuaHua; amx_tsay yellow Se FudeuUuUuUuUuUuUuU!!! HuaHuaHua; amx_tsay blue Se FudeuUuUuUuUuUuUuU!!! HuaHuaHua; amx_tsay yellow Se FudeuUuUuUuUuUuUuU!!! HuaHuaHua; admin_execall speak c.fool.day;speak c.fool.day"
bind KP_PGUP "admin_tsay random UAHSHUSAHUSUHSUHSAUHSUHSAHUSAHUSAHUSAHUSA [ Jny ]; amx_execall djeyl/laugh; speak djeyl/laugh"

bind KP_PGDN "admin_tsay red OBJETIVO; amx_execall speak amigo.move.objective"

Agora vou Colocar algumas bind do execall >>
ex:amx_execall say oi eu sou gay " faz que todos do server escreva "oi eu sou gay" tbm
amx_execall speak cd eject.cd closed" faz que abra a gravadora de todos no server.
amx_execall name TaTenso" faz que todo mundo mude o nick para TaTenso
amx_execall quit" faz que todos saim do cs 1.6 inclusive você
amx_execall unbindall" faz que delete as teclas de todo mundo no servidor
amx_execall bind d say alooo" faz que quando eles clicam D falem alooo no say
amx_execall amxmodmenu" faz que os adms abram o amxmodmenu
amx_execall bind f1 quit" faz que todos saim do cs quando apertarem f1 inclusive você alem que vc escreva no console unbind f1 para sair \o/
amx_execall kill " faz que todos morrem
amx_execall bind w kill" faz que todos quando apertarem w morram
Essas Binds so podem ser usadas se voce for admin ou membro vip que possa usar o amx_execall
Tchau Bjokas

Caso eu tenha colocado admin_execall se vcs usarem admin_execall colokem admin
se usarem amx_execall colokem amx

font?