•  

Criando e usando Local de rede

Bom primeiramente vamos entender oque iremos fazer e para que iremos fazer !

Bom iremos compartilhar arquivos, programas, e mais , ou seja iremos compartilhar tudo do nosso computador, se quizermos !

Essa opçao é muito usada em Lan-Houses, pois todos computadores estao conectados atraves de 1 unico servidor e de 1 unica internet !

Para que isso, isso serve para quando estivermos em net compartilhada conseguimos trocar arquivos com nossos colegas que dividimos a net, ou mesmo guardar alguma coisa nesse local para que quando der algum erro, ou outra coisa do tipo eu poder salvar oque eu coloquei la atravez do computador do meu colega, que usa a mesma interne que eu !

1- Bom primeiramente tem que ter internet !
2- Voce tem que compartilhar sua internet com alguem !
3- Voce tem que criar "um local de rede" em "Meus locais de rede" !
4- Voce tem que acessar esse local de rede e colocar oque voce deseja compartilhar : Meus locais de rede/nome da pasta !
5- Seu amigo(a) deve acessar esse local de rede para pegar oque voces estao compartilhando : Meus locais de rede/nome da pasta !

Vamos lá :

Criando um local de rede

1- Vá em iniciar, meus locais de rede ou em meu computador( pode ser em qualquer pasta, sempre aparece ), do lado esquerdo vai ter Outros Locais, ai tera algumas opçoes, uma delas sera meus locais de rede .
Imagem
Imagem

2- Agora que voce esta em meus locais de rede, voce vera que do lado esquerdo tera "Tarefas de Rede" e em baixo tera "adicionar um local de rede" clike le em "ADICIONAR UM LOCAL DE REDE" e ira aparecer a seguinte tela .

Imagem
Imagem

3- Clike em avançar, depois selecione a opçao "escolher outro local de rede" e clike em avançar.
Imagem
Imagem

4- Agora ira pedir um endereço do local de rede, clike em pocurar va em "meus locais de rede/toda rede/ache uma pasta" bom aonde esta ache uma pasta, sera a pasta do servidor do meus locais de rede, aqui em casa eu achei a pasta SharedDocs, na sua casa pode mudar o nome mais nao mudara o destino, entao quando siga o exemplo que falei acima e ache a sua pasta e clike em "ok" .
Imagem
Imagem

5- Agora clike em "avançar", e depois escolha o nome do seu local de rede, clike em "avançar" e clike em "concluir" e pronto seu local de rede esta criado .
Imagem
[imghttp://www.jogosbb.com/download/file.php?id=830&t=1][/img]

Usando o local de rede

1- Vá em iniciar, meus locais de rede ou em meu computador( pode ser em qualquer pasta, sempre aparece ), do lado esquerdo vai ter Outros Locais, ai tera algumas opçoes, uma delas sera meus locais de rede, clike la .
Imagem
Imagem

2- Agora voce entrara na pasta criada e colocara oque deseja compartilhar com seu amigo(a)
Imagem
Imagem

3- Pronto esta criado e pronto para usar o seu local de rede .

Espero ter ajudado ;D
Fonte : HellMANS e Jairo

hum...