•  

Criando Conta na STEAM

É necessário:

1. Computador conectado à internet.
2. Steam instalado. Se não tiver baixe-a
http://steampowered.com/download/SteamInstall.msi

Criando a conta:

1. Vá até o Desktop e localiza o atalho do Steam, e execute-o.
2. Apos o Steam aberto, clique no botão "Create a new account", como mostra a imagem abaixo:

Imagem

3. Ira aparecer uma tela, clique apenas em "Next >".

4. Account name, será o nome da sua conta, abaixo coloque uma senha e confirme-a, como mostra baixo:

Imagem

5. Coloque seu endereço de e-mail, e confirme-o (deve ser um e-mail valido, porque caso esqueça sua senha, é por ele que você ira recuperá-la).

Imagem

6. Espere um pouco, enquanto o Steam verifica os dados da sua conta.
7. Agora você ira escolher uma pergunta secreta, e ira responder abaixo, como mostra:

Imagem

8. Agora sim, o Steam está criando sua conta.

Imagem

9. E por ultimo, o Steam informará seus dados

Imagem

10. Pronto, login criado, clique em "Finish" para terminar.

Imagem

11. Agora automaticamente, ira logar a sua conta...
12. Seu login está pronto para ser usado, vale lembrar que para jogar qualquer jogo é necessário registrar uma CD-Key em sua conta.

Fonte : cs Online

Nossa,Que novidade, e cade a Fonte?

Davi Escreveu:Nossa,Que novidade, e cade a Fonte?

NAUM PODE SER NOVIDADE PRA VC MAIS PODE AJUDAR MUITOS (Y)

A Fonte ta ae

Ramoonzeera Escreveu:

VELHO UNICA COISA QUE QUERO È AJUDA INTAO NAO VEM NO MEU TOPICO RECLAMANDO E FALANDO BESTEIRA ANDEI OBSERVANDO E VC QUESTIONA TODO MUNDO VC NAUM ME CONHECE INTAO FICA DE BOA. QUANDO FOR ME QUESTIONA POSTA ALGUMA COISA INTERESSANTE E DEPOIS VEM FALA COMIGO (Y)

Nossa Velho que Agressividade,eu soh perguntei "Cade a Fonte?", Cara,Fica Calminho ai,Criança,eu nao reclamo de ninguem nao pow,td mundo me conheçe aki,eu so perguntei cade a fonte mlk,se acalma ae,mal educado, ____...

Davi Escreveu:
Ramoonzeera Escreveu:

VELHO UNICA COISA QUE QUERO È AJUDA INTAO NAO VEM NO MEU TOPICO RECLAMANDO E FALANDO BESTEIRA ANDEI OBSERVANDO E VC QUESTIONA TODO MUNDO VC NAUM ME CONHECE INTAO FICA DE BOA. QUANDO FOR ME QUESTIONA POSTA ALGUMA COISA INTERESSANTE E DEPOIS VEM FALA COMIGO (Y)

Nossa Velho que Agressividade,eu soh perguntei "Cade a Fonte?", Cara,Fica Calminho ai,Criança,eu nao reclamo de ninguem nao pow,td mundo me conheçe aki,eu so perguntei cade a fonte mlk,se acalma ae,mal educado, ____...

davi acho que você não queria nada no topico dele né , então porque disse que novidade? se sabe então nao precisa comenta , ok . não to defendendo ninguem mias você tá errado .:@
se sabe sabe se nao sabe comenta up boa e bla bla,

e davi mlk fez baguio com mal atençao ai chega tu e vem esnoba o mlk

Up!

Velho,se quer fazer tutorial,faz alguma coisa interessante,mlk pega os tutoriais do csonlinebr velho, aff. sei q to errado,mas fica pegando tutorial do csonlinebr eh ____,com todo o respeito mano.

OBS: eu vo fica pegando tuto do csonlinebr tbm,entao,ja q nao eh problema,nao eh?

Davi Escreveu:Velho,se quer fazer tutorial,faz alguma coisa interessante,mlk pega os tutoriais do csonlinebr velho, aff. sei q to errado,mas fica pegando tutorial do csonlinebr eh ____,com todo o respeito mano.

SI NAUM È INTERESSANTE PRA VC PORQUE TU VEM ENTRA NO MEU TóPICO ? SI NAUM INTERESSA NEM ENTRA OU NEM COMENTA PORQUE INVES DE VC RECLAMA VC NAUM FAIS TOPICOS PRA AJUDA A GALERA ? TEM MUITA GENTE QUE PRECISA DE AJUDA NINGUEM NASCEU SABENDO :)

Davi abusadao !

chego falando q novidade nun tom sarcasticamente sarcastico e ainda quis sair como o agredido

se liga

•