•  
     

Criando céu no Valve Hammer Editor 3.4 - Counter-Strike 1.6



Se você ainda não sabe criar mapas clique aqui.

1. "Arquivo" > "Novo"
1.jpg
2. Com a estrutura criada vamos criar o céu.
2.jpg
3. No grupo de textura (adicione primeiro halflife.wad) vamos procurar por "SKY"
Selecione-a e marque toda a área do céu (acima, lembre-se rs...)
3.jpg
4. Após isso vamos criá-la.
4.jpg
5. Aplique.
5.jpg
6. Pronto! Nosso céu está criado!
Compile (F9) e jogue a vontade!
6.jpg
Dúvidas serão respondidas somente nesse tópico!
 


Nuno e Paulo....
Arquitetos do Acemprol AUHUSHAUSHSUH
Continuem assim !
 


Hahahah... Obg, agradeçemos a preferência!
 


se fosse faze um mapa da tua casa
ia ser ____
 


Heheheh... Um dia desses ainda faço uma planta 3D da minha casa, rsrs...
Página inicial