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Criando arquivo .res para seu mapa!

O arquivo .res do seu mapa, faz com que elementos usados nele (sons, sprites, models...) que nao sejam padrão do CS sejam baixados quando conectado ao servidor!
Para criar, crie um documento de texto com os locais dos sons, sprites e models, por exemplo!
sound/ambience/car1.wav
sound/ambience/birds7.wav
sprites/bottom.spr
models/chick.mdl

depois de criado com os caminhos indicados salve como "nomedomapa.res"
Pronto, seu arquivo .res está criado![video][/video]
MsgPlus_Img0526.png
MsgPlus_Img0526.png (526 Bytes) Visto 197 vezes
 
Up pro novo pessoal que tá mapeando ae!!
 
Não intendi nada '-'
 
è um nível mais avançado de mapeação, se vc continuar mapeando logo vai entender!!
 
d20 Escreveu:Para criar, crie um documento de texto com os locais dos sons, sprites e models, por exemplo!
sound/ambience/car1.wav
sound/ambience/birds7.wav
sprites/bottom.spr
models/chick.mdl

depois de criado com os caminhos indicados salve como "nomedomapa.res"
Pronto, seu arquivo .res está criado!


não intendi essa parte, eu acho que ficaria mais fácil com imagens, eu já sei fazer isso '-'
 
Tipo assim, voce quer botar um arquivo (SOM, MODEL,SPRITE) Que nao seja padrão do cs!! O player terá que baixar o mapa, ai em vez de voce criar um .rar, voce cria esse arquivo, colocando os destinos a partir da pasta cstrike!
 
Sim, mas acho que vc deveria colocar imagens ou video aula de como fazer isso, fico meio dificil de intender como criar o arquivo.

Mais é um otimo topico =D