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Criando água no Valve Hammer Editor



Tutorial especialmente feito para ZeeH :icon_mrgreen:

Primeiramente crie a estrutura do mapa.
Depois de feito isso, vá em Grupo de textura e procure por "water".
Selecione a que te agrada dando um duplo clique na textura.
1.png
A imagem ficou ruim, putz!
Mas dá pra perceber que, selecionei a área onde ficará a água e clique com botão direito do mouse, selecione "Criar objeto".
2.png
A imagem ficou ruim tbm, putz!
Ok, o que fiz dessa vez.
Selecionei a água que foi criada e fui na opção "para entidade".
3.png
Em "Classe" selecionei "func_water" e fui em "Render Mode" coloquei em "Texture".
4.png
Ainda nessa janela, fui em FX Amount (1-255) e coloquei o valor 100, que deixa a textura com uma pequena transparência.
5.png
Pronto!
Sua água no Hammer foi criada com sucesso!
Agora basta compilar o mapa e ver o resultado!
 


Valeu nuno :D
 


UP , muito bom nuno =D
 


Hahah, não fiz nada mto especial e as imagens sairam meio bugadas, mas vlw galera! ;D
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