•  
     

CR7 minimiza quarto hat-trick e exalta atuação 'perfeita' do Real

'O mais importante é vencer', disse o atacante português.

Depois de brilhar na goleada de 7 a 1 do Real Madrid sobre o Osasuna no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, o atacante Cristiano Ronaldo não quis falar muito sobre seu quarto hat-trick na temporada. O jogador preferiu destacar a atuação da equipe, que teve uma atuação "perfeita" no segundo tempo.


Imagem



- O mais importante é continuar a vencer. Jogamos em um horário ao qual não estamos habituados e tivemos um primeiro tempo estranho. Porém, na etapa final a atuação foi perfeita. Temos de continuar a jogar assim - destacou CR7.

Para o atacante, que recebeu a bola de ouro como artilheiro do futebol europeu da temporada passada, o fato de atuar às 12h na Espanha (9h de Brasília) foi "bom", e disse até que prefere entrar em campo bem mais cedo.

- Não estamos habituados, mas gosto da manhã. A experiência foi boa, jogamos com uma boa intensidade e dormimos bem, ainda mais com este resultado - apontou o jogador, que elogiou ainda a estreia do turco Sahin.

A fase é das melhores para o jogador, que recentemente atingiu a marca de cem gols com a camisa do clube merengue - isso antes de encarar o Osasuna, já que a conta está em 103 agora.

BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: assista aos outros 100 gols feitos por CR7 pelo Real

Em 11 jogos neste Espanhol, o português marcou 13 gols - uma média de 1, 18 por partida. O primeiro hat-trick foi diante do Zaragoza, ainda na segunda rodada, quando o time fez 6 a 0 na casa do rival. Depois foi o Rayo Vallecano, com três gols na vitória de 6 a 2, no Santiago Bernabéu. Na nona rodada, o feito se repetiu, nos 4 a 0 em visita ao Málaga, e agora contra o Osasuna.
 
ainda sim messi joga o dobro dele, na hora H c.ronaldo pipoca sempre, fregues do messi sempre!!!! kkk
Anexos
messi-gol-efe.jpg