•  

Counter-Strike , uma motivação

phodah o vídeo heim...

PS. eu curto muito a musica do fundo, alguem sabe o nome?

nem sei maninho

maneiro o video

vai la Corinthians nao desiste da libertadores
hsuahsuahsuhuhsuahsuahushaushausha
uahsuahsuhaushauhsauhsuahsuhaushauhs
uahushauhsauhsuahsuahsuahsauhsuahsusa

baixa só o audio do video (:

FLASH Escreveu: phodah o vídeo heim...

PS. eu curto muito a musica do fundo, alguem sabe o nome?

EU Tenho esse musica no meu PC o nome dela é:
(music) enya - gladiator theme - now we are free

NOME DA MUSICA: enya - gladiator theme - now we are free

eu Jogo

Counter - Stike ee pra joga um dia na mibr

eu sei q eu do conta pq jogo d+++

;DDDD

ai mano na moral , jogo cs em um dia encontrar um clan para me fortalecer , mais sabe quero ser ____ entende? , cs mix tenho respeito , nao chingo um cara quando morre e o cara desfusa a c4 nao chingo a mãe não so como alguns playes que só entrão no cf , mix para chingar temos que ter respeito aos players , não uso nem meu micro , tenho raiva sim mais nao chingo tenho respeito em jgo , e com isso eu aprendo várias coisas , nossa fiz vários amigos no jogosbb. tive algumas entrigas com o igor , pest mais não so de guardar maguas , não sou mais criança peço desculpas para quem eu brinquei e não gosto , desculpás mesmo esse video me motivou a fazer isso e escrever um poco , jogo todos os dias aqui no jogoss bb sever sempre estou aqui no forum e tudo mais ,valeu galera , um dia quero ser como uns dos mibr sei que é dificil , mais como no video mesmo disse ,você batalha . nem sempre ganha , nao adianta derramar lagrimas hoje como você pode derrubar amanha tambem dependendo da derrota ou na vitória , um dia quero ser bom , para mim não so nob . nem bom sou regular .