•  
     

Counter-Strike Online [Zumbis]

Counter-Strike Online é praticamente um servidor para facilitar a interação dos fãs do FPS mais famoso e jogado dos últimos tempos. Nele, basta criar uma conta, conectar-se e escolher uma sala para começar a atirar contra o time adversário – seja ele composto por outros jogadores ou bots. O game conta com os modos clássicos de Counter-Strike e seus principais mapas, mas também adiciona algumas novidades.

A principal diferença na versão online está na possibilidade de criar conjuntos de armas para usar em partidas “deathmatch”. Diferente dos outros modos, em que é preciso ter um bom desempenho para comprar as armas, no “mata-mata” você já deve começar com armas razoáveis para não ficar em desvantagem.

Apocalipse dos zumbis

A atualização mais recente de Counter-Strike Online passou a permitir o acesso estrangeiro aos servidores do game. Além disso, adicionou um modo de jogo para que você teste suas habilidades de atirador e descubra se seria capaz de sobreviver ao apocalipse dos zumbis. Nele, você está cercado e inimigos aparecem de todos os lados... E a sua munição é bastante limitada.



No outro modo relacionado à infestação, os jogadores são divididos em dois times: um deve matar zumbis e sobreviver, já o outro precisa atacar e infectar os humanos restantes. Em uma variante desse modo, todos começam a partida como humanos, porém um é escolhido para ser o hospedeiro do vírus e deve lutar para infectar os demais.

Jogue como antigamente
No modo “Original”, os jogadores são divididos em times de terroristas e antiterroristas. O primeiro deve impedir o outro de salvar os reféns ou plantar uma bomba, enquanto o segundo faz o trabalho contrário. Em todos os modos, há a versão “deathmatch” dessas partidas, possibilitando que os times não pensem muito e apenas matem os adversários – independente do modo, você pode sempre jogar com bots preenchendo o time adversário.

Imagem

Comandos
Teclas W, A, S e D: movimentação;
Tecla E: pega itens ou interage com o cenário;
Shift: andar;
Ctrl: abaixar;
Barra de espaço: pular;
Tab: exibição das pontuações.

Download : Clique Aqui.

Opinião

Os gráficos de Counter-Strike Online são muito parecidos com os do game original, o que deve agradar aos fãs saudosistas. Contudo, a falta de detalhes no cenário e nos personagens (mesmo na qualidade máxima) desagrada muito pelo contraste criado com o trailer de apresentação do jogo. Além disso, dada a diferença de vários anos entre o original e o online, seria esperado que os gráficos fossem atualizados.

A jogabilidade de Counter-Strike Online é excelente porque os comandos não atrasam. Porém, o ping do servidor é muito alto e frequentemente você ficará surpreso quando a tela congelar e você aparecer morto (ou quando não for possível acertar os inimigos mesmo com eles parados). Portanto, devido à distância do servidor para o Brasil, sua conexão precisa ser muito boa para não ter problemas no game.

Quanto às músicas e aos efeitos sonoros, elas são tocadas apenas nos menus e são bem compostas, ajudando você a não se entediar enquanto procura uma sala para jogar. Os sons continuam os mesmos do Counter-Strike original, com a diferença de apresentarem uma qualidade um pouco melhor.

Os modos de jogo são praticamente os mesmos da versão offline, com exceção do último adicionado – que oferece o ambiente do apocalipse dos zumbis para enriquecer a experiência do jogador no CS. Apesar disso, a quantidade de mapas é muita baixa e consegue ser inferior à do original, com a diferença de não ser possível adicionar ou criar mapas novos.
 
e a fonte ?
 
Baixaki.com :D