Counter-Strike faz mal para o cérebro?

Sim
20
49%
Não
11
27%
Não sei
10
24%

Total de votos: 41

•  

Counter-Strike faz mal para o cérebro?

the_paulos Escreveu:
Anderson Escreveu:A pergunta é: se um cara que joga Counter-Strike várias horas por dia, fica menos inteligente?

Ñ Acho que deixa Menos Inteligente. Acho que muitos tem preguinça de usar o neuronio ou até mesmo estudar um pouco sobre o assunto , antes de sair falando...

Por exemplo nas respostas , vc cria um super tutorial. ai só tem resposta do tipo :

Boa

UP

Soooah

Vlw

Essas Respostas ñ tem criatividade nenhuma nem nexo. Alem de fazer o Autor do tópico desanimar um pouco.

Anderson Escreveu:Sim, mais o problema é exemplo:

Eu posto: Poste as fotos mais bonitas do universo

Aí vem uns caras e postam as fotos do Corinthians

Nada haver com o tópico

Alguns deve ter esquecido ou até mesmo misturado. E Acharam que era pra postar Fotos Sobre qualquer coisa existente no universo/planeta , Exemplos : Times , Jogos , Animais , Filmes , Etc.

Acho que eles entenderiam se fosse assim :
Poste Fotos Apenas sobre o Universo. ou Poste Fotos do Nosso Sistema Solar.

Mas eu acho que não apenas o Counter-Strike Seja a Culpa Disso.

Qualquer Distração pode ser culpado. (Não Apenas o Counter-Strike.)

Exemplo : Quando você bebe e vai dirigir , você não consegue acompanhar o raciocinio.
Mesma coisa acontece com Jogos , Filmes , Seriados , Etc. Qualquer coisa que desvie sua Atenção.

Você pode se distrair fazendo o que está fazendo neste exato momento por causa de algo que você fez antes.
A Mesma Coisa Acontece se você estiver Escutando música e vai jogar Counter-Strike com a Música Ligada , Você não vai ter os 100% de Concetração no Jogo por Causa da Música.

Bom isso é minha opinião né.

E Muitas das Pessoas Que Respondem o Tópico / Criam um Tópico , não teve uma convivencia boa em fóruns igual muitos membros aqui. Por isso fazem comentarios que não deveriam estár no tópico ou até xingamentos.
É por isso que eu digo que muita gente confunde um fórum com uma Comunidade no Orkut.
Já viram Aquelas Comunidades que você entra , em 1 página tem 9 recados do mesmo autor e também tem xingamento até mandar parar ?

É Comunidade é Bem Bagunçada mesmo.
Agora um fórum igual o jogosbb é sério.

Vi um Membro do fórum reclamando dos moderadores que "não fazem nada"
Ele espera o que ? 2 Moderador e 1 Adminstrador pra Cuidar de mais de 50.000 Mensagens [Incluindo Tópicos e Respostas.] , De Certo ele acha que é fácil ser moderador de fórum , que deve ser igual a Adminstrador de Counter-Strike.

E Esses tipos de coisa não acontece apenas no Jogosbb. Em Varios Fóruns Acontece isso.
Principalmente Fóruns Relacionados a Games.
(Mesmo se o jogosbb agora é um fórum sobre tudo , antes ele era apenas de games certo ?)

Enfim , tem que ter muitos nervos né ?

____ tio_paulos escreveu um livro de 600 paginas.
ta ai o , não faz mal por que o the_paulos joga cs o dia todo (é noob)
i é esperto !

Acredito que ele não fica menos inteligente.
Ele somente deixa de aprender.
Quem fica o dia inteiro jogando cs,
não se preocupa em estudar.

Skull Escreveu:____ tio_paulos escreveu um livro de 600 paginas.
ta ai o , não faz mal por que o the_paulos joga cs o dia todo (é noob)
i é esperto !

Eu ñ fico o dia inteiro no cs.
tava uns 5 dias sem joga cs e o cara vem dizer que eu fico o dia todo no cs.
ai meu santo eu mereço...

Hoje eu joguei um pouco no sv 4. Mas nada que afeta-se o Cerebro pq eu ñ passei raiva.
até ri mto. :x

Acredito que não faz mal ao cerebro X) ,deve até estimular a coordenação motora .....
Só faz mal para as pessoas que fikão o dia td jogando ,pois só o fato de ficar sentado ,sem movimentar as pernas ,causa problemas de circulação.

Dependendo do vicio do player :D
Cheguei a um epoca que era tao alucinado q nem conseguia dormir, parecia que eu sonhava com cs, imaginando jogadas e essas coisas... Ai acordava todo cansado parecia que nao havia dormido...
Isso pq meu cerebro estava cansado :D
Foi ai que eu dei uma maneirada, pq eu estava muito dependente...
Ficava de 9 horas da manha ate de madrugada, so parava pra comer rapidamente kkk
Todo vicio faz mal ao cerebro da pessoa =/

Qualquer coisa exagerada é ruim, menos ____. :icon_lol: :icon_cool:

joaovictorsantana Escreveu:Acredito que ele não fica menos inteligente.
Ele somente deixa de aprender.
Quem fica o dia inteiro jogando cs,
não se preocupa em estudar.

Disse tudo, o cara esquece de aprender outras coisas e fica só tentando aprender a jogar CS e nunca aprende

Por isso ando comprando livros ultimamente xD

Aguero Escreveu:Minha mãe disse que sim :icon_lol:

iheIUehuieHeieh'

-uiEHEiEH'

Acho que faz mal não,

E sim deixa mais inteligente, mais estratégico, a pessoa fica com mais reflexo, e presta mais atenção.

Vou explicar:

Estratégico : Você que joga um mix, aprende ser estratégico sim.

Reflexo : Você viu algo vuando, não é no seu radar piscando, nem no radio do seu time, você já sabe que é seu inimigo, você tem que olhar 3 coisas ao mesmo tempo, assim fica mais esperto no reflexo.

Presta mais atenção : Tem uns duente que joga e não presta atenção no som, agora se você presta atenção ao barulho de bomba, flash, você consegue se livrar de ficar cego, ou toma uma he na cara, e com o som, você sabe quando tem algo perto de você, assim fica com um bom relfexo e sempre anda prestando atenção.

Enfim, essa é minha opnião.

Sem mais, Deco.