Counter-Strike faz mal para o cérebro?

Sim
20
49%
Não
11
27%
Não sei
10
24%

Total de votos: 41

•  

Counter-Strike faz mal para o cérebro?

http://info.abril.com.br/noticias/cienc ... 010-33.shl

Segundo este estudo ajuda o cérebro..

ander123or Escreveu:http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/gamers-tomam-decisoes-mais-rapidamente-13092010-33.shl

Segundo este estudo ajuda o cérebro..

Será que ajuda mesmo?

Eu não sei, mas eu jogo a tarde toda e tiro notas boas no col..

Outro dia fui postar um tópico sobre o universo e fui obrigado a deletar o tópico por causa das respostas srrsrs

Anderson Escreveu:Outro dia fui postar um tópico sobre o universo e fui obrigado a deletar o tópico por causa das respostas srrsrs

husahusahasusahaus..

E depois reclamam comigo pq muitos falam coisas sem sentidos ssrrsrs

Anderson Escreveu:E depois reclamam comigo pq muitos falam coisas sem sentidos ssrrsrs

Lembra dakele topico anderson quem veio primeiro o ovo ou a galinha rsrs.

Sim, mais o problema é exemplo:

Eu posto: Poste as fotos mais bonitas do universo

Aí vem uns caras e postam as fotos do Corinthians

Nada haver com o tópico

Anderson Escreveu:Sim, mais o problema é exemplo:

Nada haver com o tópico

kkkk corinthians.. eh a coisa mais feia ..

Anderson Escreveu:A pergunta é: se um cara que joga Counter-Strike várias horas por dia, fica menos inteligente?

Ñ Acho que deixa Menos Inteligente. Acho que muitos tem preguinça de usar o neuronio ou até mesmo estudar um pouco sobre o assunto , antes de sair falando...

Por exemplo nas respostas , vc cria um super tutorial. ai só tem resposta do tipo :

Boa

UP

Soooah

Vlw

Essas Respostas ñ tem criatividade nenhuma nem nexo. Alem de fazer o Autor do tópico desanimar um pouco.

Anderson Escreveu:Sim, mais o problema é exemplo:

Nada haver com o tópico

Alguns deve ter esquecido ou até mesmo misturado. E Acharam que era pra postar Fotos Sobre qualquer coisa existente no universo/planeta , Exemplos : Times , Jogos , Animais , Filmes , Etc.

Acho que eles entenderiam se fosse assim :
Poste Fotos Apenas sobre o Universo. ou Poste Fotos do Nosso Sistema Solar.

Mas eu acho que não apenas o Counter-Strike Seja a Culpa Disso.

Qualquer Distração pode ser culpado. (Não Apenas o Counter-Strike.)

Exemplo : Quando você bebe e vai dirigir , você não consegue acompanhar o raciocinio.
Mesma coisa acontece com Jogos , Filmes , Seriados , Etc. Qualquer coisa que desvie sua Atenção.

Você pode se distrair fazendo o que está fazendo neste exato momento por causa de algo que você fez antes.
A Mesma Coisa Acontece se você estiver Escutando música e vai jogar Counter-Strike com a Música Ligada , Você não vai ter os 100% de Concetração no Jogo por Causa da Música.

Bom isso é minha opinião né.

E Muitas das Pessoas Que Respondem o Tópico / Criam um Tópico , não teve uma convivencia boa em fóruns igual muitos membros aqui. Por isso fazem comentarios que não deveriam estár no tópico ou até xingamentos.
É por isso que eu digo que muita gente confunde um fórum com uma Comunidade no Orkut.
Já viram Aquelas Comunidades que você entra , em 1 página tem 9 recados do mesmo autor e também tem xingamento até mandar parar ?

É Comunidade é Bem Bagunçada mesmo.
Agora um fórum igual o jogosbb é sério.

Vi um Membro do fórum reclamando dos moderadores que "não fazem nada"
Ele espera o que ? 2 Moderador e 1 Adminstrador pra Cuidar de mais de 50.000 Mensagens [Incluindo Tópicos e Respostas.] , De Certo ele acha que é fácil ser moderador de fórum , que deve ser igual a Adminstrador de Counter-Strike.

E Esses tipos de coisa não acontece apenas no Jogosbb. Em Varios Fóruns Acontece isso.
Principalmente Fóruns Relacionados a Games.
(Mesmo se o jogosbb agora é um fórum sobre tudo , antes ele era apenas de games certo ?)

Enfim , tem que ter muitos nervos né ?