•  

Corrigindo Erro De Entrar Automaticamente Em Outro Servidor

Muitas pessoas ja passaram por este problema, e alguma ainda sofrem com esse problema e não sabe como resolver... Muito bem irei esplicar a você, é muito simples, é apenas substituir uma pasta e muitas pessoas reinstalão o CS por causa disso!!! bem vamos la...

Quando vc abre seu CS 1.6 e clika em New Game; Option; Quit; Find Server, automaticamente seu CS vai entrar em outro servidor automaticamente... Eu depois de passar por esse problema aprendi um jeito facil de arrumar...

Simplismente vc Pega a pasta Resoucer (que estarei disbonibilizando para Download no final do Post) e cola ela na seguinte pasta: C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike

Após vc colar ela, notará que vai acontecer uma substituição de arquivos, vc aceita, que ela estara arrumando os arquivos danificados, pelo servidor que vc entrava automaticamente!!!

MegaTopico.com -4FUN 2
IP:200.98.214.108:27025

Imagem
C's_BlackDroga_# Megatopico.com

Se ajudei dao um Imagem aposto q seu dedo nao vai cair

resource.rar
(575.05 KiB) Transferido 18637 vezes

Manoww Vlws mesmo, tavo com esse enorme problema, pq eu tinha entrado num servidor da argentina, e ficou essa porcaria no meu C.S, e eu loko pra jogar no mapa q chama mais ou meno ForumCPU.com [zombie]
algo assim, CARA OBRIGADO MESMO, ESTOU ATÉ EMOCIONADO.
Só quem passa por isso sabe como é...
ganhou conceito cmg mesm, meu nome no site é zBlack___
OBRIGADÃO MANOWW.

parabens cara

parabens cara
se ta de parabens resolveu meu problema igual ao outro cara to ate emocionado ahushuahuhsuhasa

Vlw :)

Aconteceu isso cmg mas naum sabia disso , exclui tudo e baixei dnv moh role , assim é bem mais fácil , BOM TOPICO !

Af fiz tudo isso mais ainda continua com entrada automatica

Bom Gente existem 2 modos de arrumar formatar pc ou reinstalar cs com a pasta com outro nome se ajudei denada se nao resolvei ai nao sei o qe fazer

desinstala o cs apaga toda a pasta e reinstala

Instala esse programa system protect center
adiciona a pasta do cs ao programa
e deixa ele em "modo de negação"

nada mais vai ser alterado nos arquivos do cs e da para jogar normal.