•  
     

Corrigindo bugs da mini fazenda!

Eis alguns Bugs e a forma de os solucionar.


Não consigo entrar no Aplicativo Mini Fazenda do Orkut:

Independente do Horário, o jogo sempre demora para carregar, lógico que no Horário do Rush, entre 18hs e 22hs o tormento é maior. Portanto antes de iniciar o jogo, relaxe, recite um mantra e siga algumas, todas ou nenhuma das dicas abaixo.

- Passo 1

É bom, mas não necessário sempre, limpar o cache e o cockie de seu navegador. Isso faz com que o seu navegador fique mais rápido.

Passo 2 :

Evite ter milhares de coisas abertas no seu computador e navegador. Ao menos até abrir o jogo da Mini Fazenda. Se possível só tenha ela aberta, Depois que entrar o jogo, aí você pode abrir seus trecos.

Quando a página começa a carregar, normalmente ela para em 55% e depois em 96% do carregamento. Não se desespere, é hora de exercitar o seu mantra e sua paciência.
Continue firme e forte na página, esse processo que aparenta estar congelado, na verdade não está. - quer dizer, pode até estar, mas raramente está -
Esse processo, dependendo do numero de usuários logados, pode demorar até 3 minutos. Nunca vi demorar mais que isso.

Bug do erro de sincronização - recarregar a página.


Evite fazer ações diferentes ao mesmo tempo. Faça sempre uma ação e espere ela ser completada.

1- prenda o seu boneco em algum lugar. O meu eu costumo prender no chiqueiro, sem dó nenhuma, o cara é lento, chato e só atrapalha. Então chiqueiro nele. Mas se você estiver com peninha dos porcos, pode prender ele em qualquer lugar, desde que ele não saia para bagunçar o coreto.

2 - Primeiro colha o que for preciso. Plantação, animais , frutas. Vá na vaquinha tire-lhe o leite, na galinha pegue-lhe os ovos que nem existem e no _____... bem, sei lá o que o _____ dá... Tenso.

3 - Depois de ter feito a última tarefa é hora de começar a preparar o terreno. Não apague as terras agora. O ato de apagar é o que mais dá erro de sincronização e etc. Só o faça se realmente não houver jeito. Are as terras que você vai usar para plantar e deixe as que vai apagar sem arar. Após terminar de arar, comece a plantar.

4 - Dinheiro no bolso é hora de gastar, se não voce não for um muquirana. Caso queira comprar algo, a hora é agora. Compre e entulhe tudo em qualquer lugar ou dê uma arrumação de leve, nada de apagar algo ou mover. Compre o que precisar.

5- Pronto agora é hora de vender, mas só o mantra não vai te ajudar, será preciso rezar e muito. Venda com calma, sem pressa. Depois de vender os cacarecos pode começar a arrumar a sua fazenda a seu bel prazer e comprar mais coisinhas caso queira.

Essas dicas são chatas e não são mágicas, podem dar errado e você ter que voltar ao mantra, ao banheiro... Mas funciona na maioria das vezes.

Fonte:http://www.aplicativosdoorkut.com/2010/01/como-eliminar-bugs-da-mini-fazenda.html