•  

corinthians lider ganhou do baeeeaa(bahia) e será o campeão

ramoon Escreveu:
Raphaell_LHP Escreveu:san7os
levou de 7 do coringão
freques nosso de um tempo já

santos ganhou a libertadores, e o que eu ouvi aqui no centro de sp foi um rasga lata shuashua

corinthinas ganhou de 5 dos bambis sp parou, e essa nossa diferença naum ligamos pra titulo

a torcida do santos a maioria ta no azilo são velhinhos shuashua

viuva do pelé

____ QUE PARIU LIBERTADORES O CORINTHIANS NUNCA VIU !

SAN7OS O CARA#$% LUGAR DE PEIXE E DENTRO DO AQUARIO

Raphaell_LHP Escreveu:
ramoon Escreveu:
levou de 7 do coringão

santos ganhou a libertadores, e o que eu ouvi aqui no centro de sp foi um rasga lata shuashua

corinthinas ganhou de 5 dos bambis sp parou, e essa nossa diferença naum ligamos pra titulo

viuva do pelé

SAN7OS O CARA#$% LUGAR DE PEIXE E DENTRO DO AQUARIO

VERDADE QUE AQUELA MUSICA DO PROGRAMA DO GUGU " SONHAR MAIS UM SONHO IMPOSSIVEL LUTAR ATÉ ESQEUCER " VAI VIRA TRILHA SONORA DO CORINTHIANS ?

ramoon Escreveu:
levou de 7 do coringão

viuva do pelé

advertencia pra vossa senhoria, vc não aprende mesmo hein ramon, pra que xingar?!

jason quantos torcedores o cabixaba tem?

Comparação Simples:

CLASSICOS (INTERNACIONAIS) DO SAO PAULO E DO SANTOS:

SANTOS X PEÑAROL
SANTOS X BARCELONA
SAO PAULO X LIVERPOOL

CLASSICOS (INTERNACIONAIS) DO CORINTHIANS:

CORINTHIANS X ???
CORINTHIANS X ???(TOMILA!)
CORINTHIANS X ???(VASCO!)

enquanto uns vivem de torcida e de gornaldo outros vivem de titulos e reconhecimento pelo mundo afora

'Rafael Escreveu:Comparação Simples:

SANTOS X PEÑAROL
SANTOS X BARCELONA
SAO PAULO X LIVERPOOL

CORINTHIANS X ???

enquanto uns vivem de torcida e de gornaldo outros vivem de titulos e reconhecimento pelo mundo afora

SAO PAULO TEM ( LIVERPOOL , MILAN, E BARCELONA )

jeffin Escreveu:jason quantos torcedores o cabixaba tem?

kkkkkk faz pergunta dificil não! quem torce pro cabixaba?

SANTOS X PEÑAROL
SANTOS X BARCELONA
SAO PAULO X LIVERPOOL

CORINTHIANS X ???

vixi, rafael regaçou agora hein! uhauhauhau tenho que concordar com ele, pq aqui em minas,

gaylo praticamente tem o mesmo discurso, torcida isso torcida aquilo, e nas pesquisas até a

torcida das frangas que um dia já foi maior e hj já temos o dobro, hj ta só diminuindo, gaylo por aqui tem esse mesmo papo de

torcida bla bla bla.... mas o único titulo é o brasileiro de 71, que a maioria que converso hj em dia

nem viu pq não era nascido, já nós cruzeirenses aqui como eu com 30 anos, vi meu time ganhar

libertadores, copa do brasil, brasileiro, super copa, sul minas, etc etc, sem contar que não da nem

pra conversar com esses times que já cairam pra segunda divisão sinto muito, mas são poucos

times que nunca cairam pra segundona, se não me engano é o cruzeiro, santos, são paulo,

flamengo, internacional, estou certo ou tem mais algum que nunca caiu?

Jason Escreveu:

SANTOS X PEÑAROL
SANTOS X BARCELONA
SAO PAULO X LIVERPOOL

CORINTHIANS X ???

vixi, rafael regaçou agora hein! uhauhauhau tenho que concordar com ele, pq aqui em minas,

gaylo praticamente tem o mesmo discurso, torcida isso torcida aquilo, e nas pesquisas até a

torcida das frangas que um dia já foi maior e hj já temos o dobro, hj ta só diminuindo, gaylo por aqui tem esse mesmo papo de

torcida bla bla bla.... mas o único titulo é o brasileiro de 71, que a maioria que converso hj em dia

nem viu pq não era nascido, já nós cruzeirenses aqui como eu com 30 anos, vi meu time ganhar

libertadores, copa do brasil, brasileiro, super copa, sul minas, etc etc, sem contar que não da nem

pra conversar com esses times que já cairam pra segunda divisão sinto muito, mas são poucos

times que nunca cairam pra segundona, se não me engano é o cruzeiro, santos, são paulo,

flamengo, internacional, estou certo ou tem mais algum que nunca caiu?

SIM É ISSO MESMO.

eu prefiro que meu time seja de 1 torcedor e ganhar titulo todo o ano doque um time com 1milhão de torcedor e não ganhar nada.

"Se torcida ganhasse titulos, o china era o país do futebol"

SANTOS X PEÑAROL
SANTOS X BARCELONA
SAO PAULO X LIVERPOOL

CORINTHIANS X ???

esqueceu que meu time ja ganhou 1 mundial em cima do vasco

massacrando ate o melhor time da epoca real madrid entaum menos ai viu