•  
     

Corinthians impõe 3 a 0 ao Prudente e põe pressão no Flu

Eficiente, Corinthians vence o lanterna sem esforço e assume a liderança isolada


fefgewfwf.jpg



A festa estava armada, e a torcida compareceu em peso (26.209 pessoas). Com tudo a favor, o Corinthians foi eficiente e não teve trabalho para vencer o lanterna Grêmio Prudente por 3 a 0 e reassumir a liderança do Brasileirão de forma isolada, além de voltar a ganhar em casa, onde é muito forte na competição (11 vitórias e uma derrota).

A vitória deixou o Corinthians com 44 pontos na tabela de classificação da competição, três na frente do Fluminense, que , pressionado, faz o clássico contra o Flamengo neste domingo pelo complemento da rodada. Já o Grêmio Prudente agoniza na lanterna da competição com apenas 17 pontos.

Na vitória deste sábado prevaleceu a eficiência do Corinthians, que chegou poucas vezes ao gol, mas fez a alegria da torcida.

O volante Ralf foi vetado e o técnico Adilson Batista se viu obrigado a escalar Boquita no seu lugar. O treinador inovou ao não escalar nenhum atacante de ofício no banco, pois Souza nem foi relacionado.

O Corinthians apertou a marcação desde o início da partida, sufocando o Grêmio Prudente e buscando o gol a todo momento. O lanterna do Brasileirão não

Site:http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/09/18/eficiente-corinthians-vence-o-lanterna-sem-esforco-e-assume-a-lideranca-isolada.jhtm