•  
     

Corinthians colocará telão no Anhembi com ingressos a preços populares para decisão de 4ª

Imagem
Torcida do Corinthians faz festa nas arquibancadas do estádio La Bombonera

O Corinthians e uma cervejaria alugaram a Arena Anhembi, zona Norte de São Paulo, para abrigar até 30 mil torcedores que não conseguiram ingressos para ver o jogo contra o Boca Jrs, no estádio do Pacaembu, na próxima quarta-feira (04). Quem vencer leva a Libertadores de 2012. Serão cobrados ingressos a "preços populares", segundo a assessoria do clube, e membros do Fiel Torcedor terão desconto na compra.

A SPTuris e o clube confirmaram o pedido de cotação de aluguel da arena, mas o valor do contrato não foi revelado. A área preferida corresponde a uma parte do sambódromo onde as escolas se concentram antes dos desfiles de carnaval.

“Recebemos um pedido de cotação e nosso departamento comercial já enviou o preço de aluguel da área, que normalmente é utilizada para shows”, explicou a assessoria de imprensa da SpTuris, empresa que opera o turismo na cidade de São Paulo.

Assessoria da empresa disse ainda que, se forem instalados vários telões, a área deverá ter sua capacidade reduzida na recepção de pessoas. “A lotação normal fica entre 25 a 30 mil pessoas. Mas com telões e equipamentos de transmissão haverá menos lugares disponíveis”, informou a assessoria da SPTuris.

Para o jogo decisivo contra o Boca, o Corinthians colocou cerca de 36.500 ingressos à venda. Para ajudar a atender a demanda, o Anhembi pode ser um território extra para reunir os torcedores sem ingresso: “O Anhembi pode ser uma opção para quem não conseguiu comprar ingressos”, informou a assessoria do clube.

“O evento precisa ser autorizado pela Prefeitura e necessita de alvará específico, mencionando a capacidade de público nas instalações”, explicou a gerente de comunicação da SPTuris, Lilian Natal.
 
Vai lotar de bandido esse lugar. KKKKK'
Não é preconceito.
O Corinthians tem muita gente do bem.
Mas infelizmente a maioria optou por outro caminho.