Tevez vale mais de 40 Milhões de Euros?

Sim
3
43%
Não
4
57%
 
Total de votos: 7

  •  
     

Corinthians aumenta oferta por Tevez. Dinheiro jogado fora?

Tevez vale mais de 40 Milhões de Euros?


Corinthians está fazendo um bom negócio?
 
no!







quem e tevez ?

futebol ja deu pra ele..
 


claro q sim, 1º ele é identificado com o Corinthians [Nos levou ao Tetra], 2º ele é um OTIMO jogador, 3º Ele não qer jogar mais na Europa...

Acho q tudo isso facilita a contratação, e por ele ser um Idolo, ele converteza jogara bem aqui se der tudo certo!
 
JAMAIS CARA.
Mancini elogia Tevez e diz que vai respeitar decisão de deixar o City ' By; FonteGloboEsporte
 
Parece que o Corinthians vai perder dinheiro: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... tevez.html
 
vale sim, joga muito mesmo, mais que Neymar! kkkkkkkkkkkk
 
Comprar jogador muito usado é especialidade do Corinthians

Mais de 40 milhões de Euros kkkkk

Adriano mesmo ganha sem Jogar

E depois querem ganhar uma libertadores assim
 
Anderson Escreveu:Comprar jogador muito usado é especialidade do Corinthians

Mais de 40 milhões de Euros kkkkk

Adriano mesmo ganha sem Jogar

E depois querem ganhar uma libertadores assim


libertadores nunca foi investimento, a prova disso ai ta no real madrid que a tempos não ganha um titulo de destaque por isso,

sai contratando tudo que ve pela frente, a preço de ouro e ai da nisso, time desentrosado etc, tem o exemplo melhor ali do lado

e não enxergam, Barça time quase todo foi revelado nas categorias de base incluindo o Messi que foi pego na Argentina novo,

tem la o filho do Mazinho que foi da seleção tb etc etc, nem gastam tanto pq não precisam.
Anexos
OgAAABHYZ0ZbZ7qhPcFigCSaR5Og7XjdtQS1QZsZIOpkuI8QlhZGYnoEepGZ6IUOhNzjAP4GA28ouOPHo32tRci2Eg8Am1T1UEPLyVN2xr0LCuSqmhZ0xWXPpwdr.jpg
OgAAAARwY1iKijlGouMDK4eniTzsdlzrZth_p_Vv77PjohCgQTGKeTAKB_ir_NFJ7vRUfDghxQr5kx6DSZTfWuWZ254Am1T1UNOwxzr6kJEfO1IlGvTS8hxpeizx - Cópia.jpg
OgAAAARwY1iKijlGouMDK4eniTzsdlzrZth_p_Vv77PjohCgQTGKeTAKB_ir_NFJ7vRUfDghxQr5kx6DSZTfWuWZ254Am1T1UNOwxzr6kJEfO1IlGvTS8hxpeizx - Cópia.jpg (25.03 KiB) Visto 89 vezes
OgAAAGEdOuJUh6plK4mQCy94VifR7W1sBknFuy-OtkP0d-fG-GjuBV81UOyLvzJJNE83nzfpJUOQvVQ0bDO9KS32U2AAm1T1UC0MHCahPGKEit9DCQrZEpYxFdwD.jpg
 
Mais o barça não compra jogador em fim de carreira, como por exemplo o Adriano
 
Usou um pouco eles já vendem