•  

Convertendo Demos para Video e Editando no Sony Vegas 10.0

Leia Antes: Isso só Funciona com o CS Steam Galera,e vc ja tem de estar com as suas Demos Gravadas

Faça o Download do HLAE : Clique Aqui

Após Baixar o Programa,Instale no seu Computador ( é Óbvio rsrs )

Abra o HLAE:
3.JPG

Selecione o hl.exe na pasta do seu cs STEAM,Assim Como Mostra a Imagem Abaixo:
4.JPG

De Ok e Clique Em Launch,Apos isso irá Abrir o CS,Abra o console e digite viewdemoNOMEDADEM.
Por Exemplo "viewdemo mix"
5.JPG

Apos vc ter feito isso,a sua demo irá Executar Normalmente,Entao Va no seu desktop e crie uma pasta com qualquer nome q vc desejar,pois será nela q vc ira salvar sua demo!
Imagem

Copie o Endereço da Pasta
7.JPG
7.JPG (13.16 KiB) Visto 1273 vezes

Apos isso Va no HLAE com sua demo ja em execução digite isso no console mirv_movie_filename "Aqui Coloque o endereço da sua Pasta"
por exemplo a minha pasta mirv_movie_filename "C:\Documents and Settings\XP\Desktop\TESTE\nome_do_arquivo" <<- Aqui em Vermelho vc pode adicionar o nome q vc quiser,pois se vc nao colocar,o seu desktop vai ficar fudido-..-
Imagem
Fazendo isso todas as imagens do sue movie irao para essa pasta

Alguns Comandos para a imagem do seu cs ficar mais limpa na hora q vc gravar o movie da sua demo.

Digite no Console:

hideradar ( tira o radar da tela )
hud_saytext ( remove o say da tela )
cl_lw 0 ( para sua faca ficar na mão esquerda )
cl_rightrand 1 ( para sua arma ficar na mão direita )
cl_rightrand 0 ( para sua arma ficar na mao esquerda )
voice_enable 0 ( para quando vc gravar a demo,nao aparecer a voz de quem fala no mic )
mirv_movie_export_sound 1 ( para quando vc gravar,q o programa grave o som junto )

Existem varios outros comandos Aqui,mas são muitos , Nao vou citar Aqui!

10º Bom,Com sua Demo em Execução,Digite os Seguintes comandos no console:

bind f9 "mirv_recordmovie_start"
bind f10 "mirv_recordmovie_stop"

Isso Fara com que na hora da jogada vc aperte f9 para começar a gravar, e f10 para Cancelar,E quando vc fazer isso , vá na pasta q vc fez no desktop e veja q tem varias imagens em .TGA,pois Aquelas imagens serao importadas para o Sony Vegas 10.0 em formato de video,mas antes Faça o Download do Sony Vegas 10.0 Clikando Aqui

Bom Galera,A parte de gravar eu ja expliquei,agora vou Deixar uma Video aula abaixo,ensinando como importar para o Sony Vegas 10.0,nesse programa vc irá editar o video, e tambem salvar em HD Alta definição,eu nao vou explicar Aqui porque é MUITA COISA[color=#000000],entao é isso galera,vejam a video aula abaixo de como importar para o sony vegas e salvar em video HD,vlw ;D[/color]

OBS²: Eu mesmo fiz esse tutorial,levou quase 1 hora pra fazer isso,foi cançativo escrever tudo isso aí,entao é isso,Flws.

Att: Davi Marques - JogosBB.com

sτєαм: daviujr
sкyρє: daviujr
мsท: [email protected]

é isso ai galera,comentem!!!

FIRSTANDO DEPOIS LENDO

Poxa, esses tópicos ÚTEIS e que não são cópias, a galera não dá atencão .-.

Parabéns Davi.
Se tivesse Promoção esse mês, esse topico merecia uma Steam!
Eu tava tentando com o Cs No Steam e não tava dando, agora vou fazer pelo Steam.
Vlw aee, muuuuito bom!

SUPER UP!

bom topic !

Gostei :)

Mas prefiro o Fraps mesmo, rs.

Download Sony Vegas Pro + Crack:
viewtopic.php?f=1&t=27605

Respondendo tópico errado toddy?

uhauha'

Obrigado ae Galera ;D

muito bom topic parabens