•  

Conquer Online - Tudo sobre esse jogo[MMORPG]

Bem, para começar Conquer é um jogo de estilo Oriental.
Nele encontramos 4 vocações:
Trojan: Como se fosse um Knight, é a vocação da porrada. Ganha mais vida do que as outras vocações, após o Level 40 pode usar duas armas, uma em cada mão.
Os Poderes da vocação são:
Hercules é uma magia que bate as duas armas no chão, criando uma força envolta dando um certo dano.
Spirit Healing, não presciso nem dizer oque ela faz, recupera sua própria vida. Dependo do Level da magia recupera mais.
As sequencias são 500, 800, 1200, 1600.
E na vocação Trojan ainda temos a XP Skill.
Ela pode ser usada em uma certo intervalo de tempo, São o Robot(Lv40) tranformando o Char em um Robo com 50000 de vida, Accuracy(Lv15) fazendo errar nenhum Hit por 2 minutos e Cyclone(Lv15) Fazendo correr muito rapido por segundos.

Warrior:Digamos que é um Knight também, mais com MUITA mais defesa e pouco ataque.
Warrior usa escudo a partir do Level 40 e apenas uma arma. Os poderes são:
Superman(Lv15) que Triplica o seu ataque e outros poderes que são meio inuteis.

Taoist:Seria o Druid/Sorcerer, é a unica vocação que usa MANA, Usa somente magia, seu ataque melee é muito fraco.
Os seus Skills são muitas magias e XP Skill também então não vou falar, só digo que o mais usado é "TORNADO".

Archer:Para finalizar o Famoso Paladino!!, usa arco(Dãn) e não tem MANA, seus Skills são "Scatter" que faz soltar varias flechas gastando somente 2 e caso os monstros sejam muitos, mais de 30 será gastas 3.
E tem outros skills que aumenta sua força por uma flechada e ataca varias flechas em 1 segundo.

Para pegar as outras "vocações" exemplo: Water taoist, Tiger Archer e etc..
Tem uma casa do lado do NPC Barber em Twin City, entre nessa casa e procuro pelo NPC da sua profissão, clique para abrir a tela de coversa e selecione "get promoted", pronto .
Para aprender magias clique em Learn spells.

Uffaaaaaaaaaaaaa acabei as vocações, ta cançado de ler?? Iiii então desista por que vai ter muito mais para a frente!

Vocês tava lendo sobre as vocações e não deviam tar entendo nada do Skill e XP SKill.

Mais agora, oque é um Skill e XP Skill?
Skill é como eu disse, poderes especiais. Um botão no canto direito ativa eles, ai vc seleciona qual Skill usar e use, maissss todos eles usam o famoso Stamina, menos o "Scatter" do Archer.
XP Skills é quase a mesma coisa que Skill, mais é abilitado a usar após encher uma barrinha amarelo automatica.
Para mais informações:Clique aqui

Quais são as cidades que tem?
As cidades são Twin City a cidade central, onde tem os bichos de Level 1 até Level 18; Phoenix Castleé a proxima cidade depois de Twin City, nela se encontra bichos de Level 18 a 40; Ape Montain é a cidade das Montanhas(dãããn), nela tem os FAMOSOSSSS macacos, de Level 41 a 67, essa é a cidade dos ITENS, lá os Level 80+ ficam matando a enorme quantidade de monstros para conseguir os itens, meteoros, dragon ball e Vip Point; Desert City é a cidade após Ape Montain, ela é um deserto(OMG sério?) que tem os monstros de areia e etc..ela vai do Level 67 ao 87; Bird Island é a cidade dos passaros homens, ela é usada para busca de itens dos Leveis 110+, ela é uma ilha central e varias outras ilhas com Bandit L97, Haw king e entre outros.
E agora a mais visitada de todos o famoso Market, nele as pessoas de Level 1 até o 130(reborn) entram para compra e vende de itens, nesse centro comerical também existe a Casa do prórpio jogador, igual ao Tibia só que MUITO mais trabalhoso.
Mais é claro que não tem só essas cidades, existe caves escondidas, muitos lugares para quests, muitos mesmo. Existe lugares que caso você não tenha Gate(item para levar ao centro de tal cidade) você podera se perder feio.
O mapa do Conquer é 100x maior que o do Tibia para você ter uma ideia.
Um dia eu me perdi no Adventure Map e só fui sair depois de 3 dias tentando sair. Mais isso não vem ao caso!

Como se faz uma casa?
Uff, nem queira saber o trabalho, eu demorei 2 dias inteiro trabalhando só nela.
Bem para começar prescisar Mineirar, isso mesmo! caçar mineiras na mina, podendo achar Gemas(isso vou explicar depois).
Colhetando 10 pedras(minerando) vai para Market em um NPC e troca 10 pedras por 1 Timber, quando tiver 10 Timber troque por um iten"X", quando tiver 10 X, troque pelo Y, quando tiver 6 Y e mais 500.000 golds você podera ter sua casa.
PS: Eu coloquei X e Y por que não sabia o nome.

E as quests? como é o sistema?
Bem, na verdade não é igual do Tibia, matar monstros e abrir o bau.
No Conquer o sistema é totalmente diferente, uma quest simples é pegar uma carta e levar para outro NPC que ele dizera e você ganha iten ou dinheiro, claro que essa é uma quest MUITO simples. Existe quests que demoram horas para disvendar. É teletransportado para mais de 5 map's e achar 6 itens para ir para a fase final que é a conhecida Quest chamada MoonBox.

E os itens?
Sim! eles tem a classe: Refinade, Unique, Elite e Super e também tem 0, +1, +2, +3, +4, +5, +6 e +7 +8 +9 +10
Quanto mais alto o numero(+1, +2, +3) mais forte será o equipamento.
Para deixar mais +1, você pegara seu equip(provavelmente Unique para cima) e jogara 2 itens normais do mesmo estilo nele no NPC em Market. Ficando UniqueArmor+1.
Exemplo: caso você queira deixar sua SuperClub +1, pegue duas clubs/dragger/sword/blade/axe +1 e coloque no NPC, somente essas classes de armas.
Após o +5, será nescessario usar GEM's, ou seja. coloque seu item +5 e outros dois items +5 e mais duas gem.

Oque é Reborn?
Reborn é como se fosse Reset no Mu.
Chegando no Level 110 você pode resetar com o Water Taoist, caso o Fire Taoist, Trojan, Archer e Warrior será nescessario Level 120.
Quando você da o Reborn, você ganha o SKILL de "sumonar" um Guard(todas as vocaçãoes) e o especial de cada vocação(Evil Bat e etc)
Caso vá Rebornar, precisa de todas as gem(normal). Após fazer a quest, ira voltar ao Level 15 com todos seus equips no Level 15 ou mais proximo possivel. E você também ganhara uma DragonGem Super.

Este jogo é Free?
Sim, ele é free, mais você pode comprar DragonBall, o item mais raro de se achar em algum monstro. Sendo 1 DragonBall custando 7,99USD e 5 DragonBalls custando 15,99USD e caso você seja o riquinho podera comprar o mais temido e idolatrado Bull Pack contendo 125 DragonBalls custando apenas 340USD com 15% de disconto! =)
Mais caso você queira somente 10 DragonBalls, compre 2 pacotes de 5 DragonBalls.

Ai está algumas fotos do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

é bem legal se interessou ?

http://www.conqueronline.com(site oficial)
http://www.conqueronline.com.br (Fan Site BR)

FONTE: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=70919
and by : Silvio Santos @Grupo Silvio Santos !~ kk

kkkkkkkk ele é o segundo mais jogado ! rsrs

baixou ?

-.-ZeeH-.- Escreveu:legal esse jogo vou testar sou viciado em MMORPG :icon_cool:

eu jogo ele :D
eu tinha um conta de 1 reborn lvl 120 mais mim roubaram
dai to com uma lvl 70 :D

parece ser dahora vo baixa

rlz ; rawn Escreveu:parece ser dahora vo baixa

não tem só essas classes
todos as classes :icon_arrow: Trojan, Ninja, Warrior, Monk, Archer e Taoist

estilo mu sei la ;x

rlz ; rawn Escreveu:estilo mu sei la ;x

nada aver com mu, conquer é o melhor jogo desse tipo q ja vi na vida

ArrOz Escreveu:
rlz ; rawn Escreveu:estilo mu sei la ;x