•  

Conheça Acemprol_Labirinto [CS 1.6]

Labirinto é um mapa que eu fiz em 2006 pro meu antigo clan e teve mais de 30 modificações [versões] e a última é essa "Acemprol_Labirinto" pra caber 32 players que o antigo sv Valve Hammer pedia. Nesse vídeo eu mostro todos os lugares , dos mais comuns aos mais secretos , pra galera conhecer. Boatos que vou fazer uma nova versão desse mapa para a GamesBB.

Nome do Jogo : Counter-Strike 1.6
Estilo : Tiro em 1° Pessoa
Console Usado No Vídeo : PC

Responsavel pelo upload do vídeo :
http://www.youtube.com/ThEpAuLoScS

Meu Canal no Youtube
http://www.youtube.com/ThEpAuLoScS

Acemprol_Labirinto que ficou mais conhecido na primeira Edição do Server Valve Hammer , depois foi perdendo espaço para outros Mapas meus e de outros Players tal como : "JogosBB_Cabana" e JogosBB_Inferno do Bombril.

Joinha ?
Imagem

o unico q conhece mais esse mapa q eu é o tp (q criou ele) ^^ rsrsrs, agente jogou mt isso la no antigo sv valve hammer srsrsrsrsrs

boa tp, saudades dos teus posts..rs

c A r l O s Escreveu:o unico q conhece mais esse mapa q eu é o tp (q criou ele) ^^ rsrsrs, agente jogou mt isso la no antigo sv valve hammer srsrsrsrsrs

Né ? o antigo sv valve hammer passava horas e horas na labirinto , cabana , forfun , dustpro , minimap , entre outros.

Lembro do SV 4 hora da manhã lotado.

Era pura diversão.
Nego caia em lugar que não conhecia e ficava : "AONDE EU TO ? ONDE FICA ISSO MEU DEUS".
EU RACHAVA O BICO.

e quando eles caia na armadilha de agua e não conseguia sair.
Eu ria litros.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Davi Escreveu:boa tp, saudades dos teus posts..rs

vlw mano.
é que eu to ajudado mais mesmo é GamesBB já que lá é o meu lugarzinho rsrsrs.

Meu novo cantinho do TP.
kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk a armadilha da agua, era só detonar a caixa e os maluko morria la T_T^^

pena q com essa net q eu to aki n da pra jogar cs, vo trocar e botar uma da GVT de 5 ou 15 mb, ai sim vo voltar a matar minhas neguinhas '-'

c A r l O s Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk a armadilha da agua, era só detonar a caixa e os maluko morria la T_T^^

pena q com essa net q eu to aki n da pra jogar cs, vo trocar e botar uma da GVT de 5 ou 15 mb, ai sim vo voltar a matar minhas neguinhas '-'

no começo do ano minha fonte deu curto , mandei o pc pro concerto agora eu jogo qualquer jogo até cs com 20 , 15 de fps. [tem jogo q eh 10 pra menos hsauHSUASHU.]

É muito horrivel jogar com esse fps.
Da até pra sentir o tanto que é tenso o lag de imagem toda vez q eu gravo um vídeo.
hasuASHUSAHU