•  
     

Conheça a iBand - A banda cujo instrumentos são iPads

A banda North Point criou a iBand, uma banda que toca usando apenas instrumentos da Apple, tais como, iPad e iPhone




Eaí o que acharam? Incrível, não é?

Se você gostou da música, bastar acessar http://www.northpointmusic.org/christmas e fazer o download gratuito da música.

Fonte: InfoManiacos
 
louco msm :)
nem vi o video , HUSUHSA'
 
igσя αмαяσ Escreveu:louco msm :)
nem vi o video , HUSUHSA'



Vê cara, é legal e interessante !
 
Vendetta Escreveu:
igσя αмαяσ Escreveu:louco msm :)
nem vi o video , HUSUHSA'



Vê cara, é legal e interessante !

nossa mano , eu vi um pedaço
louco d++
 
criatividade pura né,
 
kkkkkkkkkkkkkkk engraçado pacas
 
Vendetta Escreveu:criatividade pura né,

né mano
Pior é o som q sai perfeito :)
 
Eu tenho aplicativo de guitarra e piano no meu ipad, e é perfeito, mas não é pratico !
 
Vendetta Escreveu:Eu tenho aplicativo de guitarra e piano no meu ipad, e é perfeito, mas não é pratico !


HSUAHSUAHS
e vc tah reclamando?
vc tem um ipad... o.0


HSAUHSUAHSAUHSa


curti heim..

show de bola..

XD
 
Só eu sei o que ralei pra ter um rsrsrs